terça-feira, 18 de outubro de 2016

Resenha Quilômetros de Saudades


Quilômetros de Saudade

Autor: Angelica Pina

Editora: Giostri

Ano: 2014

Páginas: 166

Avaliação do Blog: 
****

Sinopse

Daniela é uma jovem mineira que, durante uma viagem de férias a Natal, conhece Fernando. Os dois se entendem muito bem e iniciam uma amizade virtual, que não evolui porque, além da distância a separá-los, existe Jorge, o belo e atraente namorado da moça, por quem é apaixonada e que detém sua total lealdade. Fernando passa por um momento delicado após o fim de um relacionamento, por isso mesmo não representou durante a viagem nenhuma ameaça ao namoro de Daniela. Aproximando-se cada vez mais de Fernando, e após sofrer uma decepção com Jorge, Daniela um dia se vê apaixonada pelo amigo, mas sem coragem de se declarar e pensando sempre na questão da distância entre Minas Gerais e o Rio Grande do Norte, que os atrapalharia no caso de desejarem viver algo juntos e foi o estopim para o fim do namoro anterior dele. Até que ponto a distância geográfica realmente impede a plenitude de um sentimento?

Uma história sobre amor, decepção, redescoberta da felicidade e sobre como o conceito de distância tem diversos significados.

            Ola pessoal tudo bem com vocês... Depois de uma leitura "bombástica" nada melhor do que um livro tranquilo, leve de ler, sem ter que pensar muito, só para descontrair... Quilômetros de Saudades é esse livro!

            Conheci esse livro graças ao Clube dos Amigos Leitores – CAL,  Ele faz parte do projeto Booktour... Alias se você não conhece o grupo te convido a conhecer e fazer novas amizades...
            Daniela vai narrando o livro e vamos conhecendo  seu mundo, suas amigas, seu amor, seus medos, suas angústias... Ela tem 24 anos, mora sozinha, seus pais estão longe, tem duas amigas maravilhosas e um namorado perfeito...Eu disse perfeito???
            Durante a história vamos perceber que o namorado perfeito não é tão perfeito assim, afinal o livro não é um contos de fadas... Será que era amor? Ou apenas uma paixão? 
            Durante uma viagem de férias com as amigas, Daniele conhece Fernando. Fernando está passando por um momento difícil, terminou um namoro e não quer saber de nada e de ninguém... Eles ficam amigos... E só???
            As férias terminam, Daniele volta para a sua rotina, mas, a amizade continua, Fernando vira seu melhor amigo e confidente.... Daniele começa a perceber que seu namoro não esta indo muito bem, e que a cada dia esta mais envolvida com o seu amigo Fernando. 

O que será que vai rolar? 
Será que vai dar namoro? Ou os seus sentimentos estão uma bagunça? 
Convido você a descobrir lendo Quilômetros de Saudades......

E você tá lendo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário