Resenha - Não fale com estranhos

Oi gente tudo bem?
Hoje vou falar da minha ultima leitura de 2016!

Sinopse
Não sei como, por que, nunca tinha lido um livro de Harlan Coben!!! A única coisa que sei é que preciso de todos os livros dele...
A indicação desse livro foi feita por um grupo de leituras que participo e que iremos debater no final de janeiro, sendo sincera comecei a ler por obrigação, mas, depois amei a história e super indico esse livro.
Dificilmente leio uma sinopse, gosto de ir descobrindo a história aos poucos, e imaginei varias histórias para esse título, afinal acho que todas as crianças já ouviram esse alerta e eu como mãe sempre falo para minha filha “NÃO FALE COM ESTRANHOS”, mas, confesso que as histórias que imaginei não passaram nem perto com a real história desse livro.
Vamos conhecer Adam, um bom pai, um bom marido que tem uma vida sossegada, tranquila, com uma rotina estabelecida, talvez igual a sua ou a minha... Só que em um belo dia um “Estranho” senta ao lado dele e começa a puxar conversa. Acho que Adam nunca foi advertido pela sua mãe a respeito de estranhos, pois Adam dá ouvidos ao “Estranho”.
O “Estranho” vai falar algo para Adam que vai abalar o seu emocional!!! A partir daí vamos entrar em uma história de intrigas, falsidades e mentiras...

“...até onde a gente está disposto a ir para proteger a nossa família?” Página 19

O livro todo é narrado em terceira pessoa, vamos conhecer os sentimentos de cada  personagem, é impossível se manter imparcial, é impossível largar a historia...
Durante a leitura vai dando aquela agonia, você começa a tentar achar um culpado, mas, aí aparece outro fator e derruba o que você achou que sabia.
O final é simplesmente inesperado!!!
Resumindo você precisa ler urgentemente esse livro!!!
Livro: Não fale com estranhos;
Autor: Harlan Coben;
Editora: Arqueiro;
Páginas: 301;
Nota: ✭✭✭✭✮
E você Tá Lendo?



Comentários

Postagens mais visitadas