Top 2019


Nossa última Blogagem Coletiva do ano!!!!
Na verdade deveria ter saído dia 22 como mostra a imagem mas não consegui!!!
Bem, vamos ao que interessa, pois 2019 foi um ano incrível em todos os aspectos!!! 

Eu sou a Ale e vou mostrar três livros inesquecíveis!!!


Um livro que irei levar para a vida!!!


 Não sei como explicar, mas é mágico!!! É um baita calhamaço, mas você não quer terminar...E não adianta tentar imaginar o que vai acontecer na outra página, seria algo impossível, uma história que te surpreende em cada página!!! Não temos resenha, até tentei mas nenhuma chegou a retratar o quanto essa leitura foi essencial para minha vida de leitor...


Graças aos clube de livros que participei esse ano li muito livro que não conhecia e que provavelmente não leria. Li, amei e me pergunto como demorei tanto para conhecer esse livro!!!


Essa história vai falar sobre a verdadeira amizade!!! Uma história sensível, um livro que deve ser relido...Além da história ser encantadora, arrisco a dizer que é o livro com a capa mais linda da minha estante!!!

E também houve aquele livro que comprei pela capa, sem nenhuma pretenção e quando comecei a ler foi supreendida, fiquei com uma "baita" ressaca, algumas semanas sem conseguir embalar em outra leitura pois a história não sai de mim...Mesmo agora descubro que a história não saiu, apenas não é egoísta e deixou outras entrarem também, pois sabe que o lugar dela jamais será preenchido por outro ou outras... 
Resenha
 Vou ficar por aqui, embora tiveram outras leituras incrivéis que durante o mês de janeiro vamos relembrar!!!

Comentários

Postagens mais visitadas