TBR de Maio

Continuamos firmes e fortes  fazendo nossa TBR. 


Ficamos perdidos sem nossa listinha, mas, não nos obrigamos a seguir 100%.
A Amazon continua liberando vários e-book gratuitos e as leituras em conjunto continuam, então estamos aproveitando e como temos um cronograma para discutir, estamos lendo mais devagar!!! Tudo bem porque estamos fazendo várias outras coisas...
Uma das nossas leituras coletivas esta sendo organizada pela Re do canal Retipatia e vamos ler um livro de fantasia e o melhor ainda nacional. Esse e-book estava disponível gratuito (não sei se ainda esta).


Outro e-book que vamos ler e também estava gratuito na Amazon, é Cinder um livro de ficção cientifica, romance, distopia, tudo junto e misturado e nós amamos...

Pela lógica nós estaremos lendo o terceiro livro da Série Crossfire! Vamos colocar na TBR, mas, estamos com duvidas  se vamos continuar a série..



E maio é a vez de lermos o quarto capitulo do livro Mulheres que correm com os lobos!!!

Vamos ficando por aqui!!!

E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Espero que você consiga ler todos os livros de sua TBR!
    uma ótima escolha de títulos *-*
    Depois conta para a gente o que achou <3

    ResponderExcluir
  2. Quantos livros interessantes, tenho certeza que serão leituras muito produtivas! Fico no aguardo das resenhas :)

    ResponderExcluir
  3. Olaaaaá! É, parece que maio promete por aí também, hein?! E sou como vcs! Me permito fazer uma lista imensa, mas não acrescento pitadas de neura para dar conta de tudo sem apreciar, me deleitar nas histórias! Assim não acho que compense! ;)
    Desejo que esse mês lhes seja incrível!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Acho que eu já disse que adoro mulheres que correm com lobos... amo. amo. amo. O meu mês de abril foi cheio de livros e acho que a melhor leitura foi Mulherzinhas e reler o diário intimo que ocupou bastante os meus dias. bacio

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei O Reino de Zália de graça na Amazon. Não sei quando lerei, mas parece ser bem fofo. Mulheres que Correm Com os Lobos é outro que tenho muita curiosidade em ler. Parece incrível.
    Minha tbr de maio é composta basicamente de Anne e livros que comecei e ainda não terminei hehe.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas