TBR de Março

 São as águas de março fechando o verão...


Não costumo ouvir música, mas, hoje, está uma chuva e lembrei dessa música, então, enquanto estou aqui separando minhas leituras, essa música me acompanha...

Ainda sem muita ideia do que ler, resolvi "passear" pelo Kindle e fiquei espantada com a quantidade de ebook que tenho, gente quando foi que isso aconteceu? Eu realmente não tinha noção dessa quantidade e resolvi que vou me aventurar no kindle e tentar ler pelo menos um desse livros assim como tenho feito com a minha estante de livros, que todo mês escolho algum livro que já fez aniversário, ou seja, esta há mais de um ano ali paradinho!!!

Durante o meu passeio, descobri o ebook A Sociedade Literária e a torta de casca de batata, na verdade, ele esta disponível no Kindle unlimited, pois é, eu ainda tenho assinatura, mas, esse livro estava há muito tempo na minha lista e não tive dúvidas essa será minha primeira leitura do mês!!!


A última festa - Lucy Foley - Editora Intrinseca
Estou um pouco apreensiva com essa leitura vi péssimas criticas e acredite ele não esta na minha infinita listinha de livro que quero muito ler... Será leitura coletiva, quem esta organizando é a Claudia do MãeLiteratura... Vamos ver o que vai dar...


Do meu projeto pessoal 12 livros pra 2022 escolhi  Todas as cores do céu  da editora HaperCollins Brasil

Há ainda mais duas leituras coletivas que talvez participe, mas, como não tenho o livro, vou deixar nos "bastidores", se rolar ótimo se não rolar, tudo bem!!!

Tem ainda o livro Mulheres que Correm com os que como vocês já sabem estamos lendo um capitulo por mês...

Então é isso!!!

Quero saber de vocês o que separaram para esse longo mês, sem feriado, que teremos pela frente...

E você Tá Lendo?



Comentários

Postagens mais visitadas