Resumo da Semana #10

 Oi gente!!!

Como vocês estão??? Essa semana o frio resolveu fazer morada por aqui, e ai aproveitei para ficar no sofá, com pipoca, bolinho de fubá e chá...Comecei a assistir a série dos Bridgerton, a segunda temporada, e estou gostando, sei que houve inúmeras criticas negativas, mas, não estou focando nos livros, só estou curtindo a série, sem ficar apontando características com o livro.

E será que lemos???
Sim, minha gente, mas, a passos de tartaruga...


Concluí a leitura do livro Arrastados, quanta impunidade, quanta tristeza...



Estamos lendo Dona Flor e seus dois maridos, mas, sem pretensão de terminar essa semana...


É isso minha gente...Uma ótima semana para nós regada de leituras incríveis..

E você Tá Lendo???

Comentários

  1. Oi, Ale!
    Estou lendo "A lógica do Cisne Negro", de Nassim Taleb entre outros livros técnicos.
    Assisti as duas temporadas de Bridgerton. Gostei mais da primeira. Cada temporada será focada na vida de um dos Bridgerton. Então a série será longa! Geralmente espero terminar a temporada e assisto de uma única vez :)
    Beijus,

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas