Resumo da Semana #11

 Olá pessoas lindas, como vocês estão???

Por aqui estamos bem!!! Semana foi fria, mas, rolou um feriado prolongado e aí consegui colocar o blog em dia, deixei algumas resenhas no rascunho, terminei e comecei algumas leituras e é sobre isso que vamos falar!!!

Dei uma pausa na leitura de Dona Flor e Seus Dois Maridos! Não que eu não esteja gostando, mas, como já conheço estou sentindo a leitura morna, não estou motivada a saber o grande final até porque acho que me lembro, então, como quero muito terminar e não abandonar dei uma pausa e peguei um livro sugerido pela Clau do Mãe Literatura e logo que olhei para a capa eu sabia que ia gostar...

O que é que ele tem - Foi uma leitura rápida, na verdade foram dois dias lendo e não é um livro que cabe julgar e dizer se gostei ou não gostei! Olivia Byuington nos conta como é ser uma mãe atípica quando ainda não usavamos esses termos e o preconceito era ainda muito maior, a medicina não estava tão avançada como hoje...

Depois mergulhei em uma história de amor (assim espero)...Estou em 50% da leitura e confesso que o coração esta apertadinho!!!

Em Amor (ES) Verdadeiro (S) esta sendo necessário uma caixa de lencinho do lado...Não faço ideia de como vai terminar essa história...

E lógico que por aqui rolou um cafezinho!!! 


E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Bom dia, Ale
    A leitura enriquece a vida, que bom que estás gostando do livro, estou lendo o amor faz de Bob Goff, muito legal, bjs querida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas