Resumo do Mês de Setembro

 Bye, bye setembro!!!


Esse mês fiquei um pouco ausente aqui, mas, não foi por falta de leituras, acho que foi mais preguiça mesmo, só posso dizer que li livros incríveis, teve leitura coletiva, livro que pulou a fila, enfim um mês movimentado...

Vamos conhecer as leituras coletivas que rolaram por aqui:

Uma das minhas leituras coletivas do mês, foi o livro Trem-Bala, leitura descontraída, uma história tipo "gordo e o magro".


Uma das melhores leitura do mês, Antes que o Café Esfrie, já quero que todo mundo leia!!! Li com o pessoal do Clube de Leitura LiterAsia.

Continuando com os livros de Bryndza, foi a vez do O Último Suspiro, eletrizante! Li com as meninas do Blog Só de Livros.

Outra leitura com as meninas do Blog Só de Livros, um romance há muito na minha lista de desejados, O Perfume da Folha de Chá, uma bela reflexão sobre nossas escolhas...

Essas foram nossas leituras coletivas, agora vamos conhecer minhas leituras "individuais"!

Para o meu desafio particular, ler um livro nacional, escolhi  Os olhos d' água, da Conceição Evaristo, um livro curto, mas, profundo, faz você se colocar no lugar do outro...

Livro novo na estante, chegou por aqui faz uns quinze dias e já foi lido. HQ maravilhosa!!!

Releitura Prometida de Carina Rissi, quero continuar os livros dessa série e resolvi ler o último para voltar a me apaixonar, será que deu certo? Aguardem a resenha!


Ao total foram dois mil trezentos e cinquenta e nove páginas, cada um de uma editora diferente, conheci cinco novos autores e viajamos para o Reino Unido, Japão, Malásia e Irã.

Aqui no blog rolou algumas resenhas e deixamos aqui mais uma vez a promessa de manter esse espaço atualizado com dicas de leituras e em alguns momentos filmes e séries. 

E você Tá Lendo?


Comentários

Postagens mais visitadas