Resumo do Mês de Dezembro

 Oi gente linda!!! Se você já me acompanha por aqui sabe que mudamos algumas coisas, agora temos as leituras de dezembro que são as que realmente leio no mês e o resumo do mês onde relembramos o que rolou por aqui e nunca ou raramente temos alguma resenha do livro lido no mês, pelas minhas contas os livros lidos em dezembro irão aparecer lá em fevereiro...É gente tenho lido bastante coisa legal e gosto de compartilhar com vocês, mas, confesso que estou bem atrasada...


Dezembro por aqui e acho que na maioria do mundo literário, é hora de parar tudo e vê o que leu ou deixou de ler, aqueles projetos iniciados e nunca concluídos, os livros comprados e não lidos e novas e infinitas listas...
A pessoinha aqui ainda resolveu entrar em uma maratona e confesso que foi uma delicia!!!

MARATONA

Falei dos livros nacionais lidos aqui, quero que 2023 essa listinha duplique!!!

Só Nacionais

No post da Minha Semana contei sobre os livros lidos na maratona, na verdade foram contos para aquecer o coração!!!

O projeto movimentando a estante rolou por aqui e lógico volta em 2023, tem muito livro bom fazendo aniversário por aqui...

Encerramos o ano com resenha do livro Uma Sombra na Escuridão!

Resenha

E você Tá Lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas