Resenha Trem Bala


 Livro Trem Bala

Autor: Kotaro Isaka

Páginas: 464

Editora: Intrínseca 




Uma das minhas leituras coletivas de setembro de 2022.

Nessa história vamos conhecer cinco pessoas que estarão fazendo uma viagem nesse trem e todos mesmo sem se conhecerem estão ligados de alguma forma.

Kimura é um deles, seu filho esta em coma e esse é o motivo da viagem...Pelo seu filho mudou de vida, ex-assassino de aluguel, esta lutando para se manter longe do vicio do álcool, mas, agora que seu filho não esta por perto quem poderá ajudar??? E por que ele esta nesse trem? 

Príncipe, um adolescente que também esta nesse trem. Será por acaso? Uma imagem de anjo, uma mente doentia...

Limão e Tangerina - meus personagens preferido, com eles vamos dar muita risada. São assassinos de aluguel e sua missão é salvar o filho de um poderoso mafioso.

Nanão outro assassino de aluguel que tem como missão roubar uma mala. Parece fácil, mas, desconfie do fácil...

Durante a história vamos conhecer cada um e entender porquê estão nesse trem. 

Gente era para ser um thriller, acho eu, mas, me lembrou muito o Gordo e o Magro. 


Dei muita risada e é um livro para descontrair, simples assim.

O livro virou filme, mas, ainda não consegui assistir. Dizem que é tão engraçado quanto o livro.


O autor:

 É autor best-seller no Japão e venceu diversos prêmios internacionais de literatura. Seus livros venderam milhões de exemplares, e mais de dez obras suas já ganharam adaptações audiovisuais. Trem-bala é seu primeiro título publicado no Brasil.





E você Tá Lendo?


Comentários

Postagens mais visitadas