Pausa!

 Você costuma se presentear com uma pausa? É um momento só seu? Eu tenho feito isso, tenho me encontrado pelo menos duas vezes ao dia!!!

Antes de sair para o trabalho, me permito tomar um café com direito a pãozinho, ovo mexido, ou bolacha, um bolinho, mas, não saiu de casa sem meu café e depois vou para o meu devocional...

É o momento onde leio um versículo da Bíblia, medito, escrevo, oro e estou pronta para encarar o dia...Para esses momentos tenho usado o Devocional Café com Deus do autor Junior Rostirola da Editora Vida.

Não é um livro que trás temas profundos, mas, acredito que quando usamos um livro para devocional é você que vai dar profundidade, as vezes, o texto fala comigo profundamente, escrevo, medito outras vezes nem tanto, algumas vezes, o tema me leva a estudar, a buscar mais informações e outras vezes, só aquela página basta...

Nesse devocional vamos ter uma página para cada dia do ano, uma palavra chave, leitura bíblica, um espaço (pequeno) para anotações...


Depois de ler, é hora de ir para o trabalho, para mim, funciona, vou com ânimo renovado!!!
E você costuma fazer uma pausa, usa algum material especifico???

Esse post faz parte do B.E.D.A e participam também:

📕 Devaneios e Poesias

📕 Catarina voltou a escrever

📕 Mãe Literatura


Comentários

  1. Desde o ano passado, meu dia começa bem cedo: Cinco e meia da manhã já estou em frente ao computador, estudando as matérias da faculdade e bebendo meus primeiros 800ml de água. Às 7h paro para preparar/tomar um café rápido: Me permito tomar um café na cama com a minha mãe, levo tudo na bandeja e papeamos por quase quarenta minutos. Aí me arrumo, saio de casa e quando volto já é noite, aí minha pausa é tentar ler um livro ou os blogs. E voltar pros estudos.

    ResponderExcluir
  2. Faço pausa ouvindo músicas, fecho os olhos e respiro fundo... depois vou para o café. rs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas