Minha Semana # 04

 Oi gente!!! Passando por aqui para fazer aquela pausa e refletir como foi a semana! Tivemos chuva em todos os dias e para mim não existe clima melhor para ler um livro!!!


Percebi que não tirei fotos!!! Fico com muita raiva, mas, tenho deixado o celular um pouco de lado, então, não tem como tirar fotos...


Um dos livros que me acompanham no dia a dia, sempre é bom relembrar e aprimorar o que já sabemos, o saber não é estático sempre vamos acrescentando, melhorando e até mesmo mudando...

Comecei a ler Peitos e Ovos da Intrinseca.


Sendo bem sincera achando bem chato! Vamos ter uma romance japonês, narrado em primeira pessoa sobre a alma feminina...Logo termino e conversamos, quem sabe eu termine gostando...



Pausa para um café que ninguém é de ferro!



Comentários

Postagens mais visitadas