PRIMEIRAS IMPRESSÕES: A Misteriosa Lady Rosslyn (Herdeiras da Magia – Livro 1)



Olá Galera

Na Bienal do Rio de Janeiro tivemos o prazer de conhecer esta autora incrível Super atenciosa, ficamos fã no primeiro contato e curiosas para conhecer o seu trabalho. Felizmente para nós que somos fãs de Romance de Época tivemos a oportunidade de nos deliciar com os primeiros capítulos do novo romance que a Jessica Macedo estará lançando no próximo dia 22. 

Gentemmmmm, que leitura gostosa, bem escrita, com uma narrativa leve e com detalhes que nos fazem mergulhar na história e viajar literalmente. Nos prende e nos faz sentir parte a cada linha lida. 

Nos primeiros capítulos conhecemos Rosslyn, a misteriosa jovem camponesa de olhos dourados e longos cabelos negros que vive com sua mãe Yasla em uma humilde cabana no meio da floresta, longe de todos e com pouco contato com a vila.

No decorrer da história, conhecemos um pouco da história da Rosslyn, sua mãe viveu uma paixão, onde ela foi concebida, porém seu pai não sabia de sua existência e dezesseis anos após, ele surge, em meio a momentos de muitas descobertas e revelações onde ela descobre que não é uma adolescente normal, tem um dom especial. Esta jovem de nobre coração, que tem uma ligação fortíssima com a floresta e os animais que nela habitam não esta preparada para o que o destino lhe reserva.

Com uma vida tranquila, absorta em ajudar os animais e pequenos afazeres onde pouco utiliza do teu dom, Rosslyn tem em um acidente o início daquela que pode vir a ser sua grande aventura.

Numa tarde em que estava na floresta, ela acaba sofrendo um acidente, um cavalo descontrolado a atorpela, e a mesma acorda aos cuidados do cavaleiro, que descobre tratar-se do Príncipe Hian, que a levou para o castelo e cuidou de seus ferimentos.

Hian, o segundo príncipe com seus olhos esverdeados, gentil, educado, prestativo, colocou-se  totalmente a sua disposição até o momento em que ela estivesse restabelecida. 

Mesmo podendo retornar para seu lar, junto a sua mãe, algo a impele a ficar, é nítida a química que ambos sentem, e nossa torcida pelo casal já se inicia, entretanto Rosslyn escuta uma conversa entre o príncipe e o Rei que a faz tomar uma decisão, retornar para tua vida o mais rápido, para sua casa na floresta. E assim com mágica ela retorna deixando para traz aquele sentimento que começou a assombrá-la.

Mas se vocês acham que o príncipe irá aceitar simplesmente esta fuga, está enganado, pois ele irá atrás dela e desse encontro podemos aguardar grandes acontecimentos que podem mudar todo o rumo de uma história.


“ No momento em que seus lábios se tocaram, todas as suspeitas foram confirmadas e Hian soube que ela seria a sua perdição “ (pag. 4)

Desde os primeiros capítulos sentimos que Hian e Rosslyn terão uma linda história de amor, mas que enfrentarão muitas adversidades, o Rei em sua prepotência, a rainha que demonstra que deve se fazer tudo em nome da coroa e da nobreza que a mesma oferta a eles, se rendendo às obrigações sem interferência do amor, e Galer, primeiro príncipe, herdeiro por direito do trono, completamente diferente Hian que é bondoso e busca fielmente cumprir o seu propósito.

 “... Havia assumido um compromisso com Deus e a igreja, um ao qual honraria: permaneceria puro até o casamento.”(pág. 28)

Rosslyn com certeza deixou o príncipe em conflito, quer ele tão somente a sua amizade??? O que ele espera dessa simples camponesa???? Talvez nem o príncipe saiba, nem ele está preparado para as surpresas que os aguardam.

“Céus! Não conseguia parar de pensar ou vasculhar a mente atrás de alguma forma de se aproximar dela sem que todos o vissem como um canalha, e sobretudo que Rosslyn visse que suas intenções eram boas. Para Hian bastava que eles fossem amigos.” (pág. 30)

Essa é a proposta da Jéssica Macedo, uma história de magia, amor, intrigas e mistérios... A misteriosa Lady Rosslyn é uma história deliciosa sobre acidentes, primeiras vistas, amores proibidos, magia e muito mistério.

“ Os príncipes encantados das histórias que ouvira quando criança não passavam disso, histórias. Viver uma ilusão poderia destruí-la.” (pág. 48)

Num período Medieval com todas as nuances Maravilhosas da época, podemos afirmar que esses 6 capítulos nos deixou com um gostinho de quero mais, com certeza queremos continuar esta jornada, e vocês também irão se apaixonar.




Blog Ta Lendo?

♡ O livro será lançado na Amazon no dia 22 de Setembro, abaixo o link para compra.


#A4Mãos    #RosslynHian     #BlogTaLendo     #EuLeiNacional     #AmamosÉpoca     #Medieval

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas