Wish-list, como não amar?


Fim de ano chegando, amigos secretos, confraternizações e a nossa wish-list só aumenta, então resolvemos postar aqui quais são nossos desejos e um #ficaadica para maridos (esposas), namorados (as), amigos, parentes, vai que cola não é mesmo rs.

Então, para ajudar aqueles que não sabem o livros que queremos, fizemos nossas wish-list eu e a Ale.

Vem conferir, com a gente 😍

Wish-list da Ale



























Wish-list da Gre



     














1.   Pedro Páramo
2.     Os irmãos Karamazov
3.     A série de contos de Edgar Alan Poe




Agora temos um desafio gigante, de ler os livros que estão ‘empacados’ em nossa estante (e a nossa wish-list só cresce).



Livros empacados da Ale

1.     Série Sussurro
2.     Série Filhos do Éden

Livros empacados da Gre

1.     As crônicas de amor e ódio
2.     Livros da Sarah Jyo {A última camélia e as violetas de março}
3.     Livros da tia Sylvia Day {série crossfire}
4.     Livros da Jojo Moyes {fiquei com medo de ler mais livros dela, depois do icônico Como eu era antes de você}

E você, já fez a sua meta de leitura ou sua wish-list?
Conta pra nós!!!

E você, tá lendo?

Comentários

  1. Fiz um caderno de leituras, com várias listas TBR books JARR, lista de ficos a ler, gêneros e Autores... E vou fazer 3 desafios... Estou bem animada para o ano que vem.

    ResponderExcluir
  2. Vou participar de um amigo secreto no ano novo, mas nem tenho esperança de conseguir ganhar livros haha. Meu parentes são meio lerdos quanto a isso. Mas tudo bem, a diversão já basta. Aaah, e eu amei os itens da wishlist! A minha só cresce também!

    ResponderExcluir
  3. Ah, o conde de monte cristo <3 Consegui ele dois anos atrás, em um sebo, uma versão antiguíssima e é meu xodó (em parte porque nessa versão o livro tá dividido em 3, com capas duras bem fofinhas). Da lista de empacados de vocês, eu já li as crônicas de amor e ódio, e a série sussurro. Amo ambos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esperamos conseguir ler todos da nossa estante...Sabemos que a missão é impossivel, mas, vale tentar...
      Abraços

      Excluir
  4. Ah, eu adoro fazer listas de todos os tipos. Minha lista de leituras futuras é imensa, já a lista de compras não é tão grande assim. Eu não sou de fazer meta de leituras, simplesmente leio o que tenho vontade e sempre que tenho tempo. Mas para o ano que vem estou querendo fazer um projeto no blog, com leituras relacionadas aos assuntos que eu falo nele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, adoro uma lista! A de livros já desisti...Quero todos!
      Abraços

      Excluir
  5. Olá... eu tenho uma wishlist deliciosa, graças a uma editora que me enviou um link com todos os livros da Eliane Brum... um surto e tanto. Amei... mas ainda não fiz o pedido, porque olhei par aa prateleira e pensei melhor, a minha lista de empacados é enorme e tem uns 20 livros. Diga comigo: aff...
    Eu ganho muitos livros de amigos-autores-colegas-de-trabalho e afins... logo, nem sempre dou conta e ainda tenho hábito de reler e pior, trabalho com literatura, logo, há muito o que ler. Não reclamo, mas os livros me encaram feio, vez ou outra. rs

    Ps. Amo Irmãos Karamazov... está na lista de releituras. rs

    bacio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendemos perfeitamente...
      Nossa lista sempre cresce..Dezembro me obriguei a não comprar nenhum...Preciso ler os que tenho primeiro, mas, são tantos titulos maravilhosos...
      Abraços

      Excluir
  6. Olá :D
    Bem legal a wish-list de vocês, e espero que ambas consigam esses livros que tanto desejam!
    Por enquanto só coloquei uns 3 livros na minha TBR do ano que vem, mas conforme entrar o ano e os desafios literários pela Internet (especialmente dos Booktubers) forem aparecendo, essa lista só vai aumentar XD
    Enfim, espero também que vocês consigam ler os livros empacados (também tô com um monte aqui, então vamo que vamo XD)

    Beijinhos e desde já, boas festas!
    Isabelle
    https://livrosgatoscafe.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de ler O Conde de Monte Cristo, é um clássico que deu origem a muitas histórias de vingança que vemos hoje em dia. Os contos do Poe já li, são intrigantes!

    ResponderExcluir
  8. Ah essas listas, impossível não ter sempre vários livros na lista de desejos!?
    Feliz Natal e ótimo Ano Novo para vocês!
    xoxo

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas