Resenha - Vivendo no mundo dos espíritos (livro #2 - Violetas na janela)

Livro: Vivendo no mundo dos espíritos
Autora: Vera Lúcia Marinzeck
Editora: Petit
Páginas: 272 páginas
Nota: ★★★★★

Sinopse: Sequência de Violetas na janela, a obra traz um novo relato do Espírito Patrícia quanto à sua trajetória no Mundo dos Espíritos. Patrícia descreve em detalhes seus estudos, por meio do qual o leitor irá conhecer e melhor compreender elementos como o Umbral, desencarnação, reencarnação, as colônias, os postos de socorro, entre outros.

Eu enrolei para fazer essa resenha, pois não sabia expressar em palavras o quanto foi maravilhoso ler esse livro, Vivendo no mundo dos espíritos é a continuação do livro Violetas na Janela, no qual resenhamos aqui, e nos traz uma lição lindíssima sobre o amor ao próximo, o quão bom é ajudar alguém próximo de você e nos faz refletir muito sobre nossas ações.

Mesmo sem ter o conhecimento espírita, conhecemos muito sobre o Umbral (inferno), o porquê que as almas são enviadas para lá, as colônias de morada, postos de socorro, sobre reencarnação, a lei de causa e efeito, entre outros. Mas calma, mesmo você não sendo espirita, você vai se encantar com o decorrer desses fatos e ficar imaginando tudo isso.

Se você viu o filme Nosso Lar (que está no Netflix, por sinal) e gostou, você vai se apaixonar por essa série. Como disse anteriormente, eu nunca tinha lido nada espírito e estou apaixonada pela forma fluída, simples e intimista que é narrado os fatos página a página.


Leiam e se surpreendam. 


Comentários

  1. Nossa! Li Violetas na Janela durante a adolescência! Livro maravilhoso. Não sigo nenhuma religião, mas se tivesse que seguir, seria o kardecismo.

    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas