TBR de Maio

 Um pouquinho atrasada, hoje vou compartilhar minhas leituras para esse mês!!!

Estamos lendo a Tetralogia Napolitana de Elena Ferrante, a leitura esta sendo feita com as meninas do Lendo sem Fronteiras e esse é o segundo livro.

Para o desafio das Estrelas escolhi o livro As estrelas entre nós, o tema para o desafio é ter na capa um pronome pessoal ou possessivo. Meu primeiro contato com a autora...

Com as meninas do Blog Só Sobre Livros vamos ao último (acho eu) livro da série da detetive Erica Foster, estou super animada para começar...


A Família Perfeito foi o livro escolhido como leitura coletiva organizado pela Claudia, do Mãe Literatura...


Projeto 1001 livros para ler antes de morrer o sorteado foi Por Acaso de Ali Smith


Laços de Domenico Starnone, será o segundo livro do mês que vamos ler com as meninas do Lendo sem Fronteiras...


Ainda temos o nacional do mês, mas, ainda não parei para decidir qual vamos ler!!!

E você Tá Lendo?



Comentários

Postagens mais visitadas