O que eu fiz em abril???

 Abril foi mês do B.E.D.A  e o blog ficou lindo, super atualizado com posts diários...Saldo super positivo, ainda havia resenhas de lidos de 2022 no rascunho e agora estamos zerados!!! Bom por um lado e pelo outro lado bom também, pois me obriga a parar e rever os livros que li e "bater" aquele papo gostoso sobre as minhas leituras...


Tivemos 10 resenhas, 10 dicas de livros e talvez um deles seja o que você esteja procurando!!!




  1. O último dos Moicanos
  2. É assim que acaba
  3. A lista dos convidados
  4. Antes que o café esfrie
  5. O pequeno café de Copenhague
  6. O perfume da folha de chá
  7. As Vitoriosas
  8. O último suspiro
  9. Olhos d`água
  10. Prometida

Falei como escolho minhas leituras e como organizo, também mostrei os novos na estante que apareceram por aqui...Dica de Passeio e os resumos da semana que trazem uma retrospectiva do que li e os livros que estou começando, falo um pouco da semana também que necessariamente não envolvem os livros...


\Maio o blog volta ao normal, com uma média de 03 post por semana...

Agora vou parando por aqui, vou rever minhas leituras concluída durante o mês de abril, assunto pra um próximo post...

E Você Tá Lendo? 

 

Comentários

Postagens mais visitadas