Resumo de Janeiro + Leitura em andamento

 Janeiro estivemos por aqui comportadíssimas, blog atualizado, ai, veio fevereiro como um furacão e nos perdemos...

Esses dias estava assistindo um canal literário e para minha surpresa era uma despedida, após dez anos, ela optou em parar com o canal, pois, o mesmo demanda muito tempo e hoje ela tinha outros projetos, embora tenha me entristecido, entendo perfeitamente, nem sempre consigo manter aqui atualizado, muitas vezes, quero tirar fotos, colocar um conteúdo com mais informações, mas, tudo isso leva tempo e não tenho, não consigo, ou leio, ou vejo série, ou estudo...Ah! E tem a casa, filha, marido, cachorros....Então estou simplesmente me permitindo continuar aqui no meu tempo, sem me cobrar, mas, com a certeza, de que quando consigo aparecer é com muito amor e vontade e jamais por obrigação...

Depois do desabafo, vamos, relembrar o que lemos em janeiro!

Começando pela nossa TBR, lemos Todo mundo da minha família já mantou alguém e A Corneta totalizando seissentas e vinte e uma páginas, ambas as leituras foram para debates em grupo e estivemos em uma verdadeira montanha russa de sentimentos com essas leituras, amando e odiando intensamente, rs...O livro A Corneta já tem resenha aqui! Começamos a leitura do livro de Edgar Poe, mas, não avançamos muito por uma questão de tempo mesmo, até agora estou gostando...

Falei do Projeto Lendo 1001 livros antes de morrer e temos resenha do último livro lido, Neuromancer, com essa leitura sai totalmente da minha zona de conforto.

Mostrei os nacionais lidos em 2023 e isso me lembra que janeiro acabou, fevereiro esta acabando e nenhum nacional foi lido até agora...Vergonha!

Registrei minhas semanas por aqui e sinto muito falta de fazer isso, por enquanto não fiz nenhum post esse mês e adoro tirar fotos e relembrar a semana...Pelo menos isso vou me empenhar mais para estar por aqui, refletindo sobre a semana...

Continuamos estudando Salmos, estamos segunda ( 19/02) vamos começar o Salmos 14, tinha falado que iria estudar o livro de Lucas em paralelo, mas, não rolou!

Esse mês não fiz TBR, mas, comecei a ler Olive Kitteridge, da Companhia da Letras, confesso que é um livro daquela infinita listinha e que livro!!! Momentos de amor e ódio fazem parte dessa leitura, em alguns momentos tenho ficado angustiada, mas, assim que terminar converso com vocês.

Então é isso, volto assim que possível!

E Você Tá Lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas