TBR de Janeiro

 Livrinhos separados! Lembrando que esse mês ainda tenho algumas semaninhas de férias então, acho que vai dar tudo certo!!!


📕 Todo mundo da minha família já matou alguém - Editora Intrínseca. Vocês já sabem que sempre mergulho as cegas na leitura, não leio sinopse, capa, nadinha, mas, estou achando que teremos uma comédia. Será?



📕 A Corneta - Editora Alfaguara - intrigada com a capa, não queria, mas, já criei expectativas...

📕 Livro Completo de Edgar Allan Poe - Editora Madras - Faz um tempinho que tenho curiosidade de conhecer um pouco sobre Poe, ano passado comprei alguns livros do autor, e já quero começar com essa obra...Então durante o anos vamos ter Poe por aqui!


📕 Livro de Lucas - Continuamos estudando a Bíblia e seguimos com o Evangelho de Lucas.

📕 Livro de Salmos - Vamos estudar paralelo ao livro de Lucas, Salmos ficará  com a gente durante o ano...



Bem, por enquanto, é isso! 


Comentários

Postagens mais visitadas