Tarde de Bate Papo e Autógrafos

[ Tarde de Bate Papo e Autógrafos ]

Sue Hecker





Olá Amorasssss e Amoresssss !!!!

No último domingo, 24 de Setembro, tivemos uma tarde inesquecível, na Livraria Leitura do Campinas Shopping, de bate papo e autógrafos com a autora Sue Hecker, com participação especial de um modelo caracterizado como Carlos, personagem de um dos seus livros. O evento foi super irreverente e animado com a participação do nosso blog e do blog Leitoras Inquietas, com a queridas Krisnamara e Thaís. Sue é fenômeno de leitura, e atualmente está na editora Harper Collins, ela contou um pouquinho de sua inspiração, falou sobre os seus livros, como gosta de abordar temas como superação, muito romance, com pitadas de humor e aventura e claro, aquelas pegadas eróticas, que faz parte da química do casal e deixa nós "humildes" leitoras ensandecidas.


A autora tem entre seus títulos publicados os livros :

O Lado bom de ser traída

Sinopse

Bárbara é uma profissional de sucesso. Noiva há cinco anos de Caio, um empresário no ramo de telecomunicações, sua vida é completa e plena. Porém, ao ver uma foto dele ao lado de uma mulher que se intitula também sua noiva, o mundo de Bárbara desmorona. Decidida a não se entregar à decepção, ela resolve dar a volta por cima. Com o visual renovado, começa a adotar outras posturas, afastando de vez a depressão. Para a sua surpresa, o destino coloca em sua vida Marco, um juiz extremamente sexy. Bastou um olhar para que ambos fossem tomados por uma alucinante tensão sexual. Resta saber se, de fato, Bárbara mudou o suficiente para se entregar sem amarras.  

Tutor

Sinopse

Em plena festa de réveillon, Pedro Salvatore é surpreendido por uma chamada urgente do hospital. Um casal conhecido havia sofrido um grave acidente de carro. Durante os dias de agonia que precederam as mortes, a mulher teve forças apenas para instituí-lo como tutor de sua filha de 17 anos, Beatriz Eva. Aos 32 anos, Pedro é um homem marcante, consciente de suas virtudes, porém preso a medos que o tornaram solitário e atormentado por pensamentos compulsivos. Agora, ele terá de enfrentar um grande desafio: se encarregar da educação de uma adolescente com amnésia e que o seduz a todo o momento. Bya se apaixonou por Pedro desde o primeiro instante em que abriu os olhos e viu aquele homem alto e de olhar penetrante ao lado de seu leito hospitalar, velando seu sono. Ela ignora o passado dele, mas sabe que sua vida será dedicada a conquistar a afeição daquele que se tornaria seu tutor. Dois corações maltratados pelo destino. Duas almas que se encontram na tragédia. Dois corpos que clamam por saciar um desejo cada vez mais irresistível. Até que ponto Pedro seria capaz de parar de racionalizar e se entregar a um amor verdadeiro, aquele que finalmente daria sentido à sua existência? 

Sr. G


Sinopse

Patrícia é uma mulher independente e bem resolvida que tem uma relação estreita com o Sr. G - uma parte do seu corpo que comanda seus desejos -, porém, essa relação é balançada com a chegada de dois homens Carlos, um homem de trato simples e de família com segredos não tão bem escondidos e que cativa seu coração e Dom Leon, um sujeito misterioso que manda mensagens para Patrícia, atingindo em cheio ela e o Sr. G.

Eu, ele e Sr. G


Sinopse

Dividida entre a emoção e o desejo, Patrícia resolve tirar um tempo para repensar em sua vida e nas questões que deixou em São Paulo. Contudo, a ausência de Carlos se torna torturante e as questões mal resolvidas de sua própria família fazem com que Patrícia retorne mais determinada do que nunca a resolver suas pendências não só com Carlos, mas com Dom Leon e, claro, com o Sr. G



Em todos os seus livros, como neste encontro ficou marcante a irreverência, o carisma desta autora, que é muito LINDAAAA DE VIVER, faz a gente rir e se emocionar, super atenciosa com suas leitoras, trás para as páginas personagens fortes, temas polêmico, tudo bem envolvido em muito romance, ousadia, sexo, doçura e aquela reflexão que nos faz pensar sobre como podemos nos permitir e como podemos superar.
Por isso a Sue nos conquistou e conquista cada dia mais milhares de fãs, se tornando com certeza uma referência do Romance Nacional.

Que Campinas tenha mais eventos assim! Amei essa experiência! 
Obrigado Krisnamara CarvalhoThaís Bueno SerafimCris Vieira, por nos permitir fazer parte deste dia maravilhoso. 



Estiveram presente no Evento as autoras Rebbeca Cruz (Sob seu Domínio) e Kakau Tiamo (Sedução Irresístivel), prestigiando Sue Hecker e esbanjando simpatia, conversando com os leitores e também falando um pouquinho sobre os seus livros.


Adoramos esse dia estamos mega ansiosas pelos que virão, este universo literário lindo que cria laços de amizades, admiração e encontros memoráveis!!!

 
QuedsCarvalho

Comentários

  1. Amei demais esse encontro <3 Tudo lindo e perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Que coisa mais deliciosa! Obrigada meninas por fazerem parte da minha história. Amei cada segundo. Surto de beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A lindeza obrigada você por nos presentear com história lindas e ser este ser humano lindo. bjkas

      Excluir
  3. Que coisa mais deliciosa! Obrigada meninas por fazerem parte da minha história. Amei cada segundo. Surto de beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas