Projeto Clube 13 - Spin-off - Impassion

Livro: Impassion – Spin-off  da série Clube 13
Autora: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Páginas: 243 páginas
Nota: ★★★★★

Sinopse: Conheça a história de Sebastian, Carter...e Noivin'
Seu nome é CONFIANÇA.
Ela apareceu em minha vida quando eu já sequer tinha esperança de ter uma vida. Seu sorriso me cativou. Juntos, sonhamos e realizamos, e hoje, não imagino minha vida sem ela.
Seu nome é RESILIÊNCIA.
Quando ela chegou em nossa casa, as grandes cicatrizes no corpo e na alma deveriam tê-la imobilizado, mas ela venceu cada uma delas e, com determinação, mostrou que nada a deteria em suas conquistas.
Seu nome é PETULÂNCIA.
Ela entrou em meu escritório como quem iria dominar o mundo. E ela dominou... o MEU mundo. De encontros casuais, tornamo-nos uma unidade. Agora, meu objetivo é fazer com que ela queira ficar indefinidamente.
Minha vida é cheia de derrotas e vitórias. Nas derrotas, eu conheci meus irmãos. Nas vitórias, eu conheci o mundo. Admito, não sou fácil de lidar.
Talvez você me compreenda;
Talvez goste de mim;
Talvez me odeie.
Esta é a história do meu para sempre e de como conquistei o nome AMOR...

Sabe aquela expressão que todos nós conhecemos, Mulherão da Porra, acho que é definição perfeita para ela, sim Carter. Desde que apareceu no livro de Sebastian ela me cativou e confesso e duvidava que o sentimento entre Sebastian e Carter fosse puramente fraternal, mas descobrimos eles foram criados no lar adotivo juntos e também foram adotados e se tornaram irmãos. Por isso, esse amor fraternal tão forte que ambos sentem e são capazes de mover céu e terra para ver um ao outro bem.

A Barbara é demais, ela conseguiu narrar todas as estripulias que Sebastian aprontou com Carter quando ela tinha encontro com algum crush de Carter, essas cenas foram hilárias, e a carinha de Sebastian de cachorro abandonado no final é demais. 

Sou apaixonada por ela (Carter), e confesso que amei a história dessa mulher de fibra que é , quando o meu livro lindo chegou e não deu outra devorei como uma ávida leitora que sou e confesso que fiquei triste quando acabou.

Carter se mostra no decorrer da história como a vida a fez ficar tão forte e porque tantas vezes é tão carente, confesso que no começo Josh me irritou um pouco, talvez pela prepotência dele em ter tudo nas mãos e ver que Carter não seria tão fácil se tornou seu maior desafio, mas nesse meio tempo, o que seria apenas um jogo se transformou em amor e vemos no decorrer da história o desembaraçar desse romance. 

Amei ver os membros do clube 13 nesse spin-off, mas calma se você ainda não leu os livros do clube 13, não se preocupe, esse livro é um stand-alone, ou seja, pode ser lido fora do clube 13, que a história não vai te dar nenhum spoiler sobre o que ocorre no clube mais misterioso da face da terra.

E você, tá lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas