Projeto Clube 13

E então chegamos ao fim desse projeto, que foi tão instigante e tão enigmático ao mesmo tempo, mas ainda temos muito o que ler e entender sobre esses membro, com certeza !!!

E nós estamos como ?



Lembra quando começamos a postar a cada sexta-feira ? Aqui foi onde tudo começou Projeto Clube 13

A cada semana eu mudo a minha teoria, mas uma coisa eu tenho certeza, a Barbara sabe muito bem enganar um leitor, então eu ainda estou na hipótese que o nosso Gio possa a ter outra identidade, afinal de contas, ele pode ser o elo para ligar todos os livros e mistérios, e o porque que ele apontou o dedo na cara de cada um dos membros e disse aquelas verdades, aquelas que foram escondidas por cada um a sete chaves. E como que todos os membros possuem tantos segredos ? Como eles se conheceram (não foi apenas através da boate John John), como aquela carta chegou para Gael (no conto de natal).



Não sei ainda se o Gio é o bandido ou se os membros é que são. A única coisa que eu sei é que eu estou comendo as unhas e ansiando pela continuação, para que assim eu possa finalmente acabar com as minhas teorias da conspiração. 

Não está entendendo nada ? Calma e leia todas as nossas resenhas sobre esse projeto que foi uma delícia de fazer !!!
















E você, tá lendo ?

Comentários

  1. Uma coisa eu sei, eu é que não sou a bandida..mas posso ser a culpada.. :D

    O Clube 13 mantém as suas atividades...

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas