Resenha - Sofia – Irmãos Bastilli #livro1

Livro: Sofia – Irmãos Bastilli #livro1
Autora: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Páginas: 191 páginas
Nota: ★★★★★

Sinopse: "A princesa do império Bastilli é uma alta executiva que sabe dar valor ao suor de seu ganho. A vida não começou sendo generosa com ela, mas hoje, ela mostra sua competência em sua área de atuação. Sua beleza cigana, sua elegância, também lhe precedem em seu meio.
Entretanto, isso não ajuda no quesito romântico. Conquistar Sofia Bastilli tornou-se um troféu almejado pelos homens, mas quem realmente estaria disposto a conhecer seu coração?
Brad Zanatta tem charme, beleza e talento... e também herdara o vício de seu pai pelo jogo. Para salvar seu pescoço, Sofia seria apenas um meio para chegar a um fim.
No entanto, certas revelações fizeram-no ver que nem tudo é o que parece, e agora, ele precisava convencê-la de que ela era seu porto seguro e que só havia um lugar no mundo para ele viver: seu coração."

Lembra que fomos em um evento em São Paulo no final do ano passado, onde encontramos a Barbara? Falamos tudo o que aconteceu aqui. Então, foi nesse encontro que pegamos nossos livros amadinhos (trilogia dos irmãos Bastilli e o meu livro de cabeceira (Um amor em Lancaster).

Neste livro conhecemos a história de Sofia a princesinha dos irmãos Bastilli, uma mulher empoderada, que trabalha duro na empresa Bastilli na área financeira, a dona de todos os números, porém que a conhece nesse âmbito profissional, nem imagina que no começo foi um tanto quanto amargo, muitos só sabem ver as pingas que tomamos mas ninguém vê os tombos que levamos para chegar onde estamos não é mesmo?



Infeliz com o namoro que se arrastou por 3 anos ela termina num final de semana, e ela teme pela reação do irmão mais velho Paolo, pois seu irmão acredita que muitos aproveitadores poderão tentar conquistar o coração de Sofia, apenas em prol de uma vida regada a muito dinheiro e sem nenhum sentimento. E num tropeço no escritório ela conhece Brad Zanatta um designer de barcos muito habilidosos, suas criações rendem muitos elogios, foram que ele deve ter algum parentesco com algum Deus grego como Poseidon rs.



Porém eu confesso que desde sua aparição, eu não fui muito com a cara do Brad, ele pode ser aquele bom moço porem com a pinta de badboy, e mesmos em saber o que viria pela frente, algo nele não me agradou. Eu ainda não sei o que foi, mas vou descobrir e um dia eu falo para vocês.

Pois bem, depois de vários encontros e desencontros entre Sofia e Brad, segredos veem a tona, e o que o irmão de Sofia Paolo disse no começo parece se encaixar perfeitamente, mas será que devemos realmente confiar numa pessoa que começou a ser interessar por você, apenas por interesse (lê-se dinheiro)? Não sei, sempre acreditei naquele proverbio que diz: tudo o que começa errado, acaba errado.

Temos sim, um final ‘feliz’, mas foi um feliz que eu não sei se acredito, ah, devo ressaltar que estou muito curiosa para saber mais sobre Paolo o empresário dedicado e o caçula Dom, o eterno aventureiro. Posso ressaltar que nas breves aparições do advogado Ward mexeu com o meu coração, um personagem muito enigmático, mas não devemos descarta-lo, afinal ele pode nos surpreender em breve 😊

Se eu recomendo a leitura desse livro? Com certeza! Vocês vão adorar conhecer a história dessa princesinha que levanta a cabeça todo dia porque senão a coroa cai! E se apaixonem, e claro me diga se vocês também ficaram com o pé atrás do Brad assim como eu fiquei. A Barbara como sempre arrasando com os nossos corações e nos deixando aflitas por muitas páginas rs.




E você, tá lendo? 

Comentários

Postagens mais visitadas