Resenha E viveram felizes para sempre


Livro: Os Bridgertons - E viveram felizes para sempre - Livro 09
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas: 2











Estou me sentindo um pouco órfã!!!


Acabou minha gente!!! Chegamos ao ultimo livro da Série Os Bridgertons
A despedida não foi fácil, mais, foi maravilhoso saber o que aconteceu com cada um deles!!! Rir e chorar, relembrar algumas cenas, suspirar, tudo isso é possível fazer, lendo esse ultimo livro, pois, ele traz um novo epilogo de cada história.
Na verdade ele trás nove epílogos? Como assim se são apenas oito???
Julia Quinn nos presenteou dando um epilogo para Violet, vamos saber como ela conheceu seu grande amor!!! E como nasceu essa família tão querida!
Sabe aquela curiosidade que temos quando acaba uma história, pelo menos eu fico tecendo mil ideias de como continuaria a história, e nesse último livro é exatamente isso que acontece, vamos saber como cada um continua sua história depois do fim...


Não podemos falar mais  nada pois, talvez você chegou aqui agora, então, iria dar de cara com um grande spoiler e nos odiaria!!! Calma!!! Todos os livros tem resenha!!! Porém, é necessário SIM, que você comece a ler em ordem...
Falamos do primeiro livro  aqui em 2016!!! E foi só o ano passado que completei a série, então reli os mais antigos e concluímos nossa leitura no mês passado!!!

Então é isso gente! Lógico que teremos ainda Julia Quinn por aqui, pois, ela não para nunca! Então aguardem as próximas resenhas!!!

E você, Tá Lendo?

Comentários

  1. Oie!

    Foi por essa série que comecei a ler a Julia e me apaixonei. Dei uma pausa ano passado e preciso retornar.
    O ruim é o fim, difícil se despedir de personagens tão queridos, dá um vazio. Estou quase terminando uma da Lisa Kleypas e já estou com esse sentimento.
    Mas, também fico imaginando o depois!!! Adoro!!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fe
    Então,sou apaixonada por essa série...Vou começar a ler os outros da Julia, gosto bastante da escrita...
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Genteeee! Meu sonho ler "Os Bridgertons"! Direitinho, na íntegra, sabe!? Eu nunca tinha lido nada da autora, até esse mês, que li "Uma Dama Fora dos Padrões". Por incrível que pareça, custei a me encontrar na leitura, mas amei! Soube no ano passado que teria a série na Netflix. Não sei se é verdade, mas estou aqui na torcida para que sim!
    Adorei! E digo que vou me espelhar em vocês para ler a série inteirinha, que é algo que tenho dificuldades! Rsrsr! Mas depois da possibilidade da série, então... mesmo não tendo certeza, quero e muito chegar no patamar de vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Minha série preferida!!! Tenho Uma dama fora dos padrões, mas, ainda não consegui me desligar dessa familia maravilhosa...
    Espero que goste!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  5. Essa série arrasará sempre, ainda não li nenhuma obra, mas vontade e o que não me falta. Essas histórias nos cativam a cada página lida, assim como nos surpreendem com cenas inesperadas. Excelente dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, são séries cativantes! Se você gosta de romance de época precisa ler...
      Abraços

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas