Resumão do Mês de Abril

Abril foi um mês bem movimentado aqui no blog!
Sempre gostamos de fazer um resumo para vocês e para nós, assim se você perdeu alguma coisa ou quer rever algo, só clicar no link😁
Tentamos participar do B.E.D.A (falamos aqui) e nos primeiros dias fomos muito bem, depois, confesso que ficou corrido e acabamos desistindo de postar todos os dias...
Mesmo assim, rolou muita coisa legal, e foi o mês que mais aparecemos...

  • Teve Blogagem Coletiva com o grupo do face Interative-se. Passou um verdadeiro filme enquanto fazíamos esse post, engraçado que lendo os outros posts participantes, percebemos que os conselhos, eram quase os mesmos... Pena que com 15 anos não damos muito ouvidos a conselhos
Aqui 
  •  Mostramos o que entrou de novo na estante do Blog!!!! Falamos tudo aqui!


 
  • Finalmente demos sequência nos nossos projetos e em um post só falamos do Projeto Viajando pelo Brasil e Lendo Jorge Amado!!!
Projeto aqui!
  •  Conversamos sobre as melhores e piores adaptações dos livros para o cinema. Falamos aqui e aqui

  • Falamos sobre os lançamentos que estamos de olho!
Aqui
 E lógico tivemos resenhas:

Além de tudo que mostramos aqui, também fizemos várias leituras!!! Essas serão nossas próximas resenhas para maio. Aguardem!!!




Fotos do Pinterest 💖


E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Oie!
    Realmente foi um mês cheio de coisas e adorei os novos livros na estante, Lady Killers é incrível! :)
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Re, achei Lady Killers uma leitura tensa, mas, bem interessante...

      Excluir
  2. Oiee!!

    Um mês recheado mesmo!!
    Eu tenho imensa admiração para aqueles que participam do BEDA, eu fiz um mês e sei o quanto é difícil e trabalho postar todos os dias. Não sei se encaro mais, talvez uma versão mais leve.
    Adorei também o tema da blogagem coletiva, mas infelizmente, não consegui participar.
    Amei seus novos na estante, maravilhosos!!! Alguns já li e foram excelentes leituras.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fe!
      Vamos combinar alguma leitura em conjunto...
      Abraços

      Excluir
  3. Foi um mês intenso e repleto de atividades maravilhosas. Tenho certeza que passou por excelentes momentos. Já sua estante, sem comentários!!! Uma obra melhor que a outra.

    ResponderExcluir
  4. Pelo menos não fui o único que ficou com dificuldade pra continuar o BEDA, mas não podemos esquecer que Agosto e Outubro tão aí pra valer o esforço kkkkkkkkkk ❤ Estou pretendo fazer mais resenhas, tomara que consiga! ❤❤❤ Amei o post! ❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menino não pretendo participar de mais nenhum B.E.D.A esse ano.
      Adoro resenhas, o legal é você terminar e leitura e resenhar...
      Abraços

      Excluir
  5. Eu também não consegui bedar... mas fiz um meio beda. É a primeira vez que eu falho, mas esse ano, esse semestre não está nada fácil. Mas, o blogue está vivo e comecei os escritos de novo e o Zine Catarina vai muito bem... e estou empolgada com maio (isso é importante).
    Seu Abril foi bastante ativo, acho que não li os posts sobre adaptações do cinema. Se li, não me lembro... vou passar por lá e espiar.

    bacio e que maio seja inspirador.
    Eu ainda estou a esperar pelo outono!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lunna!
      Tenho acompanhado o seu blog com um xícara de chá...Adoro como escreve...Outono??? Já não tenho esperanças...
      Beijos

      Excluir
  6. Abril foi mesmo um mês cheio de movimento, que bom! Adoro o projeto Viajando pelo Brasil e amei o destaque dado a Jorge Amado! É um dos meus autores favoritos 💜 Bjs! Que maio seja tão produtivo quanto foi o mês passado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Patricia!!! Também adoramos Jorge Amado! E que maio seja tão maravilhoso quanto foi abril...
      Abraços

      Excluir
  7. Adorei o post! Vontade de copiar a ideia! Hahahah! Muito legal esse "resumão"! Parabéns! O mês de abril também foi bem acelerado lá no cafecomleitura.com! Mas eu adoro toda essa interatividade, esse monte de ideias e muito conhecimento vibrando! Que maio seja tão produtivo quanto a todos nós!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adoro esses posts de resumos, é legal para rever posts que gostamos e descobrir algum que por acaso ainda não lemos. Eu adorei a postagem interativa, o tema foi muito legal! Também gostei dos dois posts sobre as adaptações para o cinema, peguei até umas dicas de filmes que eu não sabia que vieram de livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju!!
      Sim, adoramos uma interação, as vezes, estamos correndo tanto que não conseguimos acompanhar...
      Depois conta o que assistiu e se gostou...
      Beijinhos

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas