Resenha - Hope - Livro 10 - Série Clube 13

Livro: Hope – livro 10 – série clube 13
Autora: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Páginas: 326 páginas
Nota: ★★★★★

Sinopse: Andrew Benedict Vennez é um homem de gostos descomplicados: seu trabalho na área de
marketing numa das maiores empresas esportivas do mundo; carros antigos e… mulheres. O seu
jeito alegre de ‘bon-vivant’, sempre pronto para uma piada ou experimentar um drink inusitado,
na verdade, esconde um homem atormentado pela lembrança do sequestro que sofreu. Com as
ameaças que os membros do Clube 13 original vêm recebendo, definitivamente, esse não é o
melhor momento para ele se deparar com a mulher que desestabiliza seu mundo quase perfeito.

Sidney Sinclair só queria provar a si mesma que podia vencer. Com um casamento com um
candidato à política às portas do fracasso, um irmão criminoso e uma mãe indiferente, ela se
agarra na oportunidade de recomeço que seu trabalho oferece. Mas, ao viajar para um
treinamento na sede em Nova York, ela acaba se deparando com mais do que sua boa capacidade
profissional. Ela descobre o amor.

Conseguiria o amor ser mais forte do que a soma de: um marido, a distância, um Clube e as rosas
negras?

"― Você é o meu número 13 nesse momento." (from "Hope (Série Clube 13 Livro 10)" by BARBARA BIAZIOLI)

Ah, que saudades eu estava de resenhar, tirei um mês de férias, e nessas férias não li absolutamente nada, e retornei à minha paixão da melhor maneira possível, com a continuação dessa série que tanto amamos e já falamos dela aqui.

No 10º livro conhecemos a história de Andrew, confesso que quando comecei a ler eu tive medo, medo que a autora pudesse fazer alguma coisa que desse muito errado, mas não, a demora teve uma explicação, o livro está lindo! Muito, mas muito bem escrito, a Barbara explorou assuntos que antes não tínhamos visto em outros da série, e saiu totalmente fora da zona de conforto e nos proporcionou um livro intrigante, com uma pegada dark, sensual e muito misterioso.

Andrew é um publicitário muito bem empenhado na empresa em que trabalha, participa do clube 13 juntamente com o seu primo Carl. E durante alguns dias ele vai ter a presença de Sidney, uma mulher que vai aprender a trabalhar como o Andrew para assumir um cargo importante em outra filial. Mas o começo desses dois não é nada normal ... ambos de odeiam é delicioso ler o começo dessa história, pois ela contém pitadas de comédia e sacarmos na medida certa.  Sidney é casada com um político ambicioso que gosta de exibi-la em suas campanhas, um homem totalmente primitivo, que acha que a mulher tem que se abdicar de seus direitos para viver em prol de um homem.  E quando ela parte para Nova York a relação entre dois (Sidney e seu marido) que já não era bom, ficou pior.  Fora tudo isso que a Sidney passa ela também tem um passado que não gosta de lembrar, mas que convive diariamente com ela. Eu não posso falar mais sobre esse assunto, pois seria um baita de um spoiler.

Então a história se desenrola, temos vários momentos épicos, como quando Benjamin, Wallace, Evan e Ramon aparecem na história, e pensamos, humm... será que a pessoa que está entregando as cartas ameaçadoras não seria o Andrew? mas então no final ele recebe uma carta e uma rosa negra. E toda a nossa teoria cai por terra novamente.

E vocês vão me perguntar, mas e o Giovanni ele aparece? Claro meus amores que ele aparece, e eu continuo com a minha teoria mais firme do que antes, que o Gio não é malvado da história. Acreditem.



A Barbara foi impar nessa história, ela retratou muito bem o racismo, o assédio moral e sexual, de fato um livro muito forte, e quando entrou numa parte (zoofilia) chegou a arrepiar o cabelo da nunca, o nosso clube 13 mantem suas atividades, mas elas estão com os dias contados.

Bárbara mais uma vez destroçando nosso coração e acabando com o nosso psicológico. Agora chega de falar que o Pole Position me aguarda 😊

"Desejamos arduamente o que não podemos ter ou o que não devemos ter, esse é o instinto do ser humano... ser inspirado pelo proibido." (from "Hope (Série Clube 13 Livro 10)" by BARBARA BIAZIOLI

E leiam, leiam e leiam vocês vão amar.

E você, tá lendo?

Para comprar o e-book: Hope - e-book





Comentários

Postagens mais visitadas