Resenha A Rainha Aprisionada

Livro: A Rainha Aprisionada
Autor: Kristen Cicarelli
Páginas: 369
Editora: Seguinte












Nossa leitura do mês de setembro!
Segundo livro da trilogia Iskari! Falamos do primeiro aqui!
Na verdade esse livro é um  companion book, ou seja, não é uma continuação direta do primeiro livro, mas creio ser importante você ler primeiro A Caçadora de Dragões, pois, terá uma visão e entendimento bem melhor da história como um todo.
Vamos conhecer a forasteira Roa, que aparece no primeiro livro, por isso, acho totalmente sem sentido começar a ler a trilogia por aqui, pois, você só irá entender Roa lendo o primeiro A Caçadora de Dragões, embora teremos as histórias do passado intercalando com o presente...Aqui teremos novos protagonistas, mas a autora vai "costurando" muito bem uma história com a outra sem perder a magia e cada vez mais conquistando o leitor.
O livro trás uma história de perda, traição, amor e perdão...Também teremos o cenário politico, e como tudo é perigoso nas mãos de pessoas gananciosas, que para garantir o poder, fingem-se de amigos, de solidários até descobrirem seu ponto franco e usar isso para te obrigar a machucar as pessoas próximas de você e depois simplesmente jogam no lixo...
O desejo de Roa é ajudar o seu povo, mesmo que para isso ela tenha que abrir mão da sua felicidade...
"-Às vezes aqueles mais próximos de nós são os menos confiáveis..." Página 177

Não tem como falar mais da história sem dar espolie, então paramos por aqui, mas fica o pedido para vocês que gostam de livros de fantasia a Trilogia Iskari tem que fazer parte das suas leituras...
Resenha

E o terceiro volume??? Não fazemos a mínima ideia mas estamos de olho na editora...

E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Eu tenho interesse de ler a trilogia. Vi algumas resenhas do primeiro livro e gostei muito. Já percebi que esse também está ótimo e eu adoro quando tem um cenário político na história.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Parece ser um livro muito bacana, com uma narrativa emocionante. Para os amantes do gênero fantasia é uma pedida e tanto! Torcendo para que venha o terceiro volume.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. Você consegue encontrar os melhores livros para colocar no site! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Não conheço a autora, mas gosto muito de ler fantasia e o nome da trilogia já me chamou a atenção. Já vou ler o post com a resenha do primeiro livro, para conhecer melhor a história.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas