12 livros para 2022

Olá gente linda!!!

E vamos aos projetos de 2022!!!

📕📙📘📗📗

Ano passado fiz o projeto 12 livros para 2021! Super tranquilo, afinal era apenas um livro por mês e meta realizada com sucesso...



Isso não aconteceu! Embora eu tenha lido bem mais que 12 livros, as leituras coletivas surgiram, alguns livros pularam literalmente na frente e eu acabei esquecendo completamente dessa lista. Li apenas 03 livros da lista...



Como sou teimosa, fiz a lista novamente!!! São livros que realmente quero ler!!! Lembrando que o intuito é realmente ler os livros que já estão na estante!!! E claro, alguns livros continuam nessa nova lista...


Vamos conhecer meus 12 livros para 2022!!! Eles não estão em ordem de leitura, mas, espero chegar em dezembro e dizer que venci!!!

1.Mulherzinhas - Louisa May Alcott - É o livro mais novo da minha estante, acabei de adquirir e esta na TBR desse mês!



2. Menina Submersa - Caitlin R Kiernan - Comprei pela capa, já fez aniversário, vamos ver o que acho da história, meus amigos leitores dizem que é uma história bem confusa...


3.Corcunda de Notre Dame - Victor Hugo



4. Wicked - A História não contada das Bruxas de Oz - Gregory Maguire



5. Onde cantam os pássaros - Evie Wyld


6. A Última Camélia - Sarah Jio - Li o Bangalo e fiquei encantada com a história, com a escrita...Comprei esse livro logo em seguida, isso já faz uns três anos...Passou da hora de ler, mas, sempre há tempo...


7. Minha Querida Sputnink - Haruki Murakami


8. O que dizem seus olhos - Florencia Bonelli


9. A Vida Compartilhada em Uma Admirável Orbita Fechada - Becky Chambers


10. Todas as Cores do Céu - Florencia Bonelli


11. Mulheres que Correm com os Lobos - Desafio do ano!!! Na verdade já comecei a ler o ano passado, fui até o capitulo 04. Não é um livro de "histórias", seus capítulos podem ser lidos independentes, pretendo ler um por mês...



12. A Psicanalise dos Contos de Fadas - Bruno Bettelheim



Vocês já leram algum desses???





Comentários

Postagens mais visitadas