Resumo da Semana #02

 Olá pessoas!!!

Fiquei supressa com as minhas leituras da semana!!! Como as férias acabaram, achei que o ritmo ia despencar, mas, essa semana, consegui manter uma boa média...

📕Leituras Finalizadas:

📌 Felicidade Conjugal: - Liev Tolstói - Editora 34



📌Meu Vicio - Kell Teixeira - Produção Independente


📕 Leituras em Andamento

📌 A menina submersa - Caitlín R. Kiernan - Editora Dark Side;

Seguimos firme e forte, mas, confesso que a leitura esta cansativa, se arrastando, ainda tenho fé que o livro melhore...

Ano passado, falei que descobri o vicio dos filmes!!! Gente que delicia ficar jogada no sofá assistindo um filme, comendo uma besteira, no meu caso, pipoca e Coca-Cola, um chocolate...Pretendo trazer também o que tenho assistindo e conversar um pouco sobre esse novo vicio...

📺 Filmes da Semana

🍫 Tratamento de Realeza - Diretor: Rick Jacobson

🍫 Indecente - Diretora: Monika Mitcheli

Ambos assiste pela Netiflix

Beijinhos e até a próxima!!!


Comentários

Postagens mais visitadas