Reflexão

 Olá gente linda!!!

Primeiro post de 2022! Em 2021 em alguns meses estivemos super presentes em outros nem aparecemos, culpa nossa...Fomos atropelados pela rotina, pelo desanimo...


Sem duvida nenhuma os livros foram nosso porto seguro! Conhecemos novos autores, relemos velhos autores...Novas amizades virtuais surgiram, tivemos muitas leituras coletivas e com elas li livros que nunca iriam ser lidos!!!

2021 foi o  ano em que menos comprei livros!!! Dezembro de 2020 ganhei um Kindle, e foi amor ao primeiro toque...Os livros físicos continuam sendo meus queridinhos, mas, o espaço é curto, fico pensando e se eu mudar...Será que vou ter espaço??? Também devo levar em conta que o preço de um e-book na maiorias das vezes compensa muito...Então na maioria das vezes acabei adquirindo o e-book.

Os projetos feitos no inicio de 2021 foram esquecidos!!! Pelo primeiro ano me desliguei da obrigatoriedade de ler o que planejado, me dei a liberdade de ler livros aleatórios, de não ler, algumas tardes fiquei largada no sofá, vendo séries, até comentei aqui, outras vezes, fiquei realmente sem fazer nada...


Lógico que já surgiram projetinhos para 2022, mas, esses só serão colocados aqui se realmente  forem ser feitos, então, estou analisando com muita calma, sem estresse, o ato de ler deve ser prazeroso, sem cobranças...

Então é isso!!!




Feliz 2022!!! Chuvas de bênçãos sobre nossas vidas...



Comentários

Postagens mais visitadas