A Última Festa - Resenha

 

Livro: A última festa

Autora: Lucy Foley

Páginas: 304

Editora: Intrínseca 





Uma das minhas leituras de março! Foi indicação da Clau do Mãe Literatura e não consegui parar de ler...Confesso que durante a leitura até personagens inventei para alguns acontecimentos!

Você que já se formou na ainda mantém amizade com o pessoal da faculdade? Confesso que tenho saudades de algumas pessoas, mas, infelizmente não tenho nenhum contato e lendo o livro me bateu uma certa nostalgia, entenda bem, apenas no comecinho...

Aqui vamos ter um grupo de amigos da faculdade que se reúne todo final de ano para se reencontrar, e comemorar mais um ano...

Durante a leitura vamos ter a participação de todos e com isso a história ocorre no passado e presente e você, minha amiga, se prepara porque todos aparentemente poderiam ser culpados...

Culpados porque teremos uma pessoa desaparecida!!! 

E durante a narrativa percebemos ou melhor somos lembrados que ninguém conhece ninguém...

A história irá te prender porque até o final, pelo menos eu, não tinha descoberto quem tinha sumido e foi isso que me manteve presa nesse thriller angustiante...

Não vou entrar em detalhes porque o suspense é nossa melhor arma!

Boa leitura!

E você Tá Lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas