TBR de Julho

Vamos deixar bem claro que queremos ser surpreendidos por coisas boas, com leituras inesquecíveis...

Mês passado não fiz TBR, minhas leituras foram aleatórias e tudo bem, deu certo, mas, confesso que TBR é meio sagrado por aqui, então resolvi compartilhar com vocês o que pretendo ler, mas, também, talvez final do mês eu os surpreenda e mostre livros lidos que não passaram perto da minha TBR, e meus amores, ok! Vida que segue e seguimos por aqui, mortos de cansaço porque estivemos na Bienal mas, isso será assunto para o final de semana...


Quem aqui ainda lembra daquele projeto do começo do ano 12 Livro para 12 Meses, bem o objetivo era movimentar a estante e ler livros que já fizeram aniversario, então, bora ver se ainda dá tempo de cumprir a meta, vamos ler:

  • A vida compartilhada em uma admirável órbita fechada - Becky Chambers - DarkSide

De ficção cientifica vamos para um romance leve!!!
  • Amor e Sorte - Jenna Evans Welch - Editora Intrínseca 
  • Rosas Esquecidas - Martha Hall Kelly - Editora Intrínseca - só pelo titulo já sei que vai ser uma leitura difícil..

Essa é minha meta para o mês, espero ser surpreendida!!!
E vocês o que vão ler esse mês???

E você Tá Lendo???

Comentários

Postagens mais visitadas