Minha Semana #13

 Por aqui a semana foi de preguiça!!! E tudo bem, hoje já não me cobro tanto e me permito dias de preguiça em que as leituras passam lentamente!!!


Em meio a preguiça resolvi escolher uma série para começar! Gente certeza que a partir de agora as leituras iram atrasar...Viciei!!!


Já estou na segunda temporada, mas, a quarta temporada já esta sendo gravada, rs...Virgin River conta a história de uma enfermeira que resolve sair de Londres e ir para uma cidade pequena, começar tudo de novo...Lógico que existe um motivo para essa fuga...

Bem, e para o meu desespero temos o livro também!!! Gente, não sei se vou me render aos livros, estou amando a série e talvez (tenho certeza) o livro será melhor e não quero perder o carinho pela série... E gente, lá fora já temos 19 livros, resumindo, não tenho salario para isso!!!


 Agora vamos falar das leituras!!!

Não houver nenhuma leitura concluída!!!

Continuo lendo Amor & Sorte e agora já estou gostando bastante. Estamos em 75%!


Comecei o livro do meu projeto pessoal 12 livros para 12 meses, a intenção como já falei é movimentar a estante, sabe aqueles livros que já fizeram aniversário? Esses são os livros que entram no projeto!

Estou lendo Cores Vivas e por enquanto, a leitura está bem arrastada!!!


Fotos do Pinterest

E agora me conta, como foi a semana de vocês?


Comentários

Postagens mais visitadas