TBR de Junho

 Junho já começou e eu não estou 100% certa do que vou ler!!! Temos algumas leituras coletivas e projetos pessoais, mas, a principio estou ainda indecisa...

Minha escolha pessoal, ler a bíblia sempre e sempre, mas, como já mencionei estou me dedicando mais tempo na leitura, estudando e descobrindo coisas incríveis...Então durante o mês, vamos ler alguns livros da bíblia e você pode acompanhar nos post de resumo da semana os livros escolhidos...


Livro citado durante uma pregação na minha igreja, fiquei bem curiosa com a história de vida desse missionário....Adoniram Judson  com destino a Birmânia. Espero trazer a resenha ainda esse mês para vocês...


Leitura Coletiva do Projeto Lendo 1001 livros antes de morrer. Continuamos firmes e fortes!!! O livro sorteado do mês As Ligações Perigosas de Choderlos de Laclos, confesso que desconheço completamente esse livro espero ser surpreendida positivamente...


Com as meninas do Blog Só Sob Livros vamos ler Mansão Gallant, quem já começou esta gostando, espero que isso aconteça comigo também...

O Palhaço do Milharal, livro indicado e emprestado pelo meu tio...


Vamos para o terceiro livro da Tetralogia Napolitana de Elena Ferrante, História de quem foge e de quem fica...

A Visão das Plantas, também leitura coletiva, dessa vez com as meninas do Lendo sem Fronteiras...


Rindo aqui, mas de nervoso...Não tinha me dado conta dos livros separados para esse mês...Bem, vamos lendo no nosso tempo...Lá no Instagram (com o mesmo nome do blog), vou atualizando vocês...

E Você Tá Lendo???


Comentários

Postagens mais visitadas