Minha Semana #03

 Voltamos a rotina normal!!! Esse ano talvez o ritmo de leitura diminua, muitos desafios profissionais pela sempre, isso é ótimo, nós sempre temos que estar estudando, nos aperfeiçoando...

A semana foi de planejamento e leitura mais de livros técnicos, fico impressionada com a quantidade de artigos que são lançados e me pergunto se os profissionais conseguem dar conta...Por aqui faço uma verdadeiro malabarismos e mesmo assim não dou conta de tudo!

Devocional em dia, mas, o estudo do Salmos estacionou...Estou finalizando a leitura de Todo Mundo da Minha Família já matou alguém, da editora Intrínseca e estou gostando bastante...

O Blog esta se mantendo atualizado!!! Falei sobre a escolha dos livros para o Devocional aqui.

Tivemos nosso bate papo on-line organizado pela Claudio do Mãe Literatura do livro A Corneta, minhas impressões já estão no rascunho então na segunda feira já libero. Ah, esse grupo é incrivel como sempre o bate papo foi incrivel! 


Estou devendo para mim mesma uma retrospectiva do meu 2023 literário, ainda não conseguir rever os projetos e fazer aquela reflexão...Quem sabe durante a semana, rs...

Por hoje é só e vocês o que estão fazendo por aí??? 

Comentários

Postagens mais visitadas