Momento Devocional

 Hoje vou compartilhar os livros que separei para meu momento devocional! O ano passado comecei a separar um tempo a mais para buscar a presença do Senhor, conhecer mais da sua Palavra, estudar, orar...

Deus tem sempre o melhor para nós, embora muitas vezes não entendemos...Então quanto mais buscarmos sua Presença mais sensíveis nos tornaremos...

Relacionamento vem pela busca! 

Muitas vezes achamos que estamos sozinhas, que somos invisíveis, mas, não para Ele...Assim como Ele viu Hagar, Ele também nos vê...Ela acreditou e seguiu seu comando...Ela não estava sozinha, assim como nós também não estamos.


Escolhi a Bíblia da Mulher, já tenho faz um tempão, está bem velhinha, mas, segue firme comigo...Ano passado resolvi usar mais, tenho feito anotações e estudo com ela e estou adaptando folhas extras com as informações, transformando na minha bíblia de estudo!


Devocional Deus me vê, do Pão Diário, trás meditações diárias...Já tive edições anteriores e gosto bastante...


Também escolhi o devocional Forte de Lisa Bevere, será meu primeiro contato com autora, vi alguns vídeos no Instagram e resolvi adotar para esse ano também!


Em janeiro vamos estudar o livro de Lucas, adotei a principio apenas a bíblia e durante o ano vamos estudar Salmos...

Agora me conta, você costuma fazer devocional? Qual é aquele momento que é só seu?

Comentários

Postagens mais visitadas