Leituras de Outubro

Oi gente linda! Como estão?
Eu sou a Ale e vim contar para vocês o que andei lendo!
Novembro chegou com força total e nós queremos saber o que você leu em outubro!!!
Outubro foi um mês satisfatório, li alguns livros de Book Tour, na verdade só li para o Book Tour, e para o mês que vem vou ler apenas por prazer! Alguns livros já resenhados outros logo, logo vocês vão poder conferir aqui mesmo!
Vamos as minhas leituras:
Esses dois livros foram para o Book Tour do Cal  - Clube dos Amigos Leitores, é um grupo no face onde falamos sobre eles: os livros...

Escândalo!!!           Delirium

Esse comecei a ler por obrigação, faz parte de outro grupo de leitura que participamos "Cantinho da Imaginação", mas, ganhou meu coração. Simplesmente apaixonante e logo venho falar um pouco mais para vocês...

A Maldição do Tigre

Agora o queridinho do mês!!!! Lindo! Um romance onde envolve perdão, superação e lógico chorei, sabe aquele nó na garganta, coração a mil, então senti tudo isso lendo esse livro...

O ar que ele respira


Comentários

  1. Oi Ale, como vai? É a primeira vez que visito o seu blog e, venho logo na aba de leituras néh? Como toda blogueira leitora é curiosa, estava aqui procurando quais suas indicações literárias e, percebi que alguns dos seus livros estão na minha listinha de leituras por favor ou leituras realizadas.

    No início do ano passado eu li o primeiro volume da série "A Maldição do tigre" e fiquei apaixonada pela história, são muitos elementos fantásticos, históricos e culturais em apenas um livro! Comecei a ler o segundo no mesmo mês mas, a parte do romance me fez esfriar, não sou fã de romances adolescentes nos livros. Suas outras leituras eu ainda não conheço mas, vou anotar as dicas aqui.

    Beijos e Abraços Vivi
    https://resenhasdaviviane.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas