Vamos de terror?

Oi gente linda!
A resenha de hoje é uma das minhas leituras de outubro...Falei um pouquinho das leituras aqui




O autor, Carlos Patricio é de Sampa e acho que esse é o seu primeiro livro.
É um livro de contos e os assuntos tratados são diversos...
Particularmente eu não gostei, isso não quer dizer que o livro seja ruim, apenas, não "casamos".
O primeiro conto é terror puro e para ser sincera não consegui terminar de ler, fiquei enojada...No segundo conto quando achei que ia começar, terminou...
Há um conto que ele vai filosofar sobre Deus...


" Deus construiu o mundo em sete dias?
Descansou no sétimo?
Deus precisa descansar?" Página 106

Com todo respeito achei esse conto apático!



Minha sugestão é que leiam o livro e tirem suas próprias conclusões!
Beijinhos e até a próxima!
E você Tá lendo?










Comentários

Postagens mais visitadas