TBR de Novembro!

Oi gente eu sou a Ale e vim  mostrar a minha TBR para vocês!
Eu sei que já estamos entrando na segunda quinzena do mês, e a TBR já devia ter saído faz tempo, mas, ainda dá tempo né?
E você sabe o que é TBR?
Bem TBR é uma abreviação que vêm do inglês TO BE READ, e traduzindo digamos "grosseiramente" é a nossa lista de livros para ler...
Para novembro minha TBR é essa:

  1. O primeiro do mês foi Amante Sombrio! Isso mesmo, "foi" porque já li, rs...Esse é o primeiro volume da série Irmandade da Adaga Negra e para o meu desespero são 14 livros, cada um conta a história de um "VAMPIRO" , isso mesmo gente, é um livro de fantasia, com romance, com  suspense, com erotismo, ou seja, tudo para fazer o seu coraçãozinho bater mais forte...E o melhor de tudo é que essa série rompe com tudo o que você pensa que sabe sobre vampiros...A Bruna já leu ou melhor devorou e esta preparando a resenha para vocês...
  2. Vamos de romance de época? Sim!!! Estou lendo e confesso que já me  apaixonei por Simom em "O Duque e Eu" da Diva Julia Quin...
  3. Depois voltamos para fantasia com o quinto volume de Harry Potter...Foi um desafio lançada por uma amiga quando soube que eu nunca tinha lido HP. Estou adorando!!!
  4. E por último vamos de nacional,  é um desafio pessoal, ler um livro nacional por mês e tenho conseguido cumprir, esse mês vamos com Clarice Lispector!
Esses são meus livros escolhidos! E me conta qual a sua TBR?


Comentários

Postagens mais visitadas