Resenha - Surpreenda-me

Livro: Surpreenda-me
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma Das Letras
Nota: ★★

Sinopse: Björn é um atraente advogado alemão para quem a vida sempre foi fácil. É um homem apaixonado pelas mulheres e pelo sexo sem compromisso. Adora participar de jogos sexuais e tem sempre a companhia que quiser à disposição: sabe o fascínio que exerce sobre o sexo oposto. A espanhola Melanie é uma mulher independente, que chama atenção pela beleza e pelo temperamento forte. Como piloto do Exército americano está acostumada a levar uma vida de riscos constantes, embora sua principal missão seja lutar para criar sozinha a filha Sami. Quando o destino os coloca cara a cara, a tensão entre eles é evidente... Mas a hostilidade que marcou o encontro deles a princípio pouco a pouco se transforma num desejo incontrolável. O romance que os fãs de Megan Maxwell estavam esperando: as aventuras e desventuras sexuais de Björn, um dos personagens mais encantadores da série Peça-me o que quiser. Em Surpreenda-me, Megan Maxwell traz de volta os personagens da trilogia Peça-me o que quiser ao contar a história do encontro entre Björn e Melanie. Os melhores amigos de Eric e Judith se entregam a uma paixão devastadora escondidos de todos. E deverão vencer os próprios preconceitos se de fato ainda forem capazes de amar e de construir juntos uma nova vida.


A trilogia Peça-me O Que Quiser foi meu primeiro contato com a autora, confesso que gostei  muito da trilogia e tinha expectativas sobre este livro, mas fiquei  desapontada, não pelo livro  não ser bom, apenas comigo  não funcionou. Acho que o que mais me desagradou foi a personagem Mel.   

Sei  que a autora quis criar um conflito  entre os personagens, aquele tipo de que eles se odeiam mas são atraídos um pelo outro, mas chegou uma hora que a personagem estava me saturando com sua língua afiada e seu jeito  de ser a mulher Maravilha como é apelidada no livro.

"Mas o que acontece com as duas Superwomen?Judith olhou para ele com tristeza e antes que explicasse Mel se adiantou.- Veja só, bonequinho, até as Superwomen têm sentimentos.Ele as encarou com surpresa. No caminho para o escritório, levando duas cervejas e querendo saber o que estava acontecendo, ele soube o que tinha que fazer. Chegando lá, ele colocou as garrafas na mesa de Eric e comentou:- A sua pequena está se acabando de chorar na cozinha.Não foi preciso dizer mais nada. Eric se levantou rapidamente e foi até lá. Björn foi atrás e ouviu o amigo perguntar logo que abriu a porta:- O que foi, querida?"

Quanto a história, acho que algumas coisas aconteceram fáceis demais e outras que deveriam ser mais simples foram virando uma bola de neve e todo aquele blá-blá-blá que já sabemos.

Não posso dizer que amei a história, porque eu senti falta de se ter uma, mas se você procura um livro com cenas de sexo e coleguinha, se prepara porque são quentes viu ... 🔥🔥🔥,aqui você vai encontrar, mas pra mim faltou um pouco de sentimento, eu  admito  que gosto  do  gênero  adulto, mas creio que a história fica melhor quando  a relação envolve sentimento, e aqui fica forçado é tudo muito rápido, muito repetitivo.   



Agora se você seu a trilogia e achava que o Iceman e a Jud eram cabeças duras, pensa nesse casal que só sabe brigar até a metade do livro e contar suas aventuras na casa de swing.

A ápice do livro é quando um personagem morre (não posso contar, spoiler não é legal), e percebemos que Björn se preocupa com a filha  (que é uma fofinha por sinal) da Melanie, a Sami e vai atrás dela.

Bom o final, nós já sabemos como será ... Björn e Mel ficam juntos, param de brigar e vivem felizes para sempre.

E você, tá lendo?



Comentários

Postagens mais visitadas