Resenha - Desastre Iminente


Livro: Desastre Iminente
Autor: Jamie McGuire
Editora: Verus Editora
Páginas: 405
Nota:★★★★

Sinopse: Toda história tem dois lados. Em Belo desastre, Abby disse o que pensava. Agora chegou a hora de conhecer os fatos pelos olhos de Travis. BEST SELLER Nº 1 DO NEW YORK TIMES Travis perdeu a mãe muito cedo, mas, antes de morrer, ela lhe ensinou duas regras de vida: ame muito, lute mais ainda. Tendo crescido em uma família de homens que gostam de jogos e lutas, Travis Maddox é um cara durão. Musculoso e tatuado, bad boy até o último fio de cabelo, ele leva uma mulher diferente para casa a cada noite. Até conhecer Abby Abernathy... Determinada a se manter longe de problemas, Abby resiste com todas as forças ao charme de Travis, sem saber que assim só o deixa mais determinado a conquistá-la. Será que o invencível Travis “Cachorro Louco” Maddox vai ser derrotado por uma garota?

Como a própria sinopse diz: toda história tem dois lados e foi pela curiosidade de saber o ponto de vista de Travis que eu devorei o livro Desastre Iminente. Mas mesmo assim é arriscado falar de um livro no qual você é apaixonada pelo protagonista e pela escrita da autora, em Desastre Iminente acompanhamos a história do maravilhoso boy magia Travis Maddox, um universitário que lutava por dinheiro e era acostumado a ter a mulher que quisesse aos seus pés, na verdade nem todas ... até ele conhecer a Abby Abernathy, e ela era a única que não sofria (sim, você leu certo, está no passado kkk), e nem caia de amores pelo nosso boy magia.

“A única coisa negativa na nossa amizade era que, quanto mais tempo passávamos juntos, mais eu gostava dela...”

A história gira em torno da Abby pois ela o tratava (Travis Maddox) com uma normalidade de uma colega de classe e não se derretia por qualquer feito dele, mas até o sentimento de amizade se tornar esse amor arrebatador temos vários altos e baixos e é muito esclarecedor e emocionante e claro em muitas partes engraçadíssimo entender esse mix de sentimentos de ambos.

“Um dia você vai se apaixonar meu filho. Não se acomode com qualquer uma. Escolha a garota que não vem fácil, aquela pela qual você vai ter que lutar, e então nunca deixe de lutar por ela...”

Com essa versão conseguimos entender as explosões de ira, o desespero e o seu impulso de fazer merda no qual o Travis passa ao se apaixonar por Abby. Então imagina aquele cara que sempre tem garotas aos seus pés e a única que ele quer, ela nem o nota. Podia estar pintado de ouro que Abby não se impressionava.

Então minha dica é ... antes de cair de boca na versão do Travis, leia Belo Desastre, pois alguns fios que ficaram soltos neste livro, e com o lado da história de Travis, conseguimos arrematar essa linha solta.

“ – Meu Deus Travis! Você quase me mata de susto! – Se você atendesse o telefone quando eu ligo, eu não precisaria te seguir no escuro.
- Você está com uma cara horrível.
- Estive no inferno uma ou duas vezes essa semana...”

E você, tá lendo ?

Comentários

Postagens mais visitadas