Projeto Clube 13 - Livro #5 Anonimat


Projeto Literário: Clube 13

Livro #5 – Anonimat
Autora: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Páginas: 319
Nota: ★★★

Sinopse: Um dia da Caça, outro do Caçador...
Acostumado a ser quem ditava as regras no jogo da sedução, Ramon Avellar, um dos membros do infame e secreto Clube 13, se surpreende ao encontrar um par à altura.
Uma única noite. Sem nomes. Sem passado. Sem futuro. Anonimato. Mas a noite perfeita deu as boas-vindas a uma manhã com gosto de fel e deixou seu sangue latino fervendo. Era só uma questão de tempo até que ele a encontrasse.
Entretanto, na busca para reparar um ego ferido, ele encontrou mais do que esperava: seus pensamentos estavam nela; sua vida não mais lhe pertencia e seu anonimato prazerosamente se transformou em seu maior orgulho de exibição.
A Maldição do Clube 13 acaba de se instalar!

No quinto livro da série, conhecemos o Rei da sedução Ramon Avellar, o galã sedutor, que sempre dizia que nunca iria se amarrar, era sempre apenas uma noite e as reuniões periódicas do enigmático Clube 13 em Madrid. Abominava o que tinha acontecido com o Evan e o Sebastian. Até que o destino o pregou uma peça e ele conheceu aquela que iria mudar a sua cabeça e dar uma reviravolta em sua vida.

“olha aí a epidemia se espalhando, primeiro foi o Evan, depois o Sebastian, eu não quero ser o próximo, parece que somos peças de dominó enfileiradas, caindo uma a uma...”.



E quem é essa mulher que foi capaz de pegar o casanova Ramon Avellar, lhe apresento Christen um CEO (mulherão da porr#), que ao descobrir que seu noivo sempre a traía, ela resolveu tirar a dúvida e todas as provas e foi atrás do embuste daquele noivo de araque. E aí quem ela conhece no meio caminho o nosso galanteador Ramon, e como se não bastasse o nosso Deus grego, ops espanhol, ele a salva de levar uma bofetada (sim, o embuste queria bater na Christen!) e os dois acabam tendo uma noite no anonimato, sim meus queridos, nenhum dos dois sabem quem é quem!  Essa parte do livro é deliciosa, porque na manhã seguinte o nosso casanova se sente usado, pois a Christen foi embora deixando tudo ‘pago’, no hotel e ele se sente como se fosse um garoto de programa... hahahaha ... Queridinho, um dia da caça e o outro do caçador!



E no decorrer dessa deliciosa história, os dois vão se envolvendo e segredos vindo a tona, com o passado escuro de Christen e o misterioso clube 13, e no que era apenas uma atração acaba se transformando em amor ... e vemos mais uma vez aquela típica cena que o bad boy delicious que diz que nunca vai se apaixonar, e acaba caindo de amores, e é capaz de mover céus e terras para ter a sua amava, até mesmo se tratando do clube 13. O mais gostoso dessa história é que os personagens não são como na maioria dos livros, eles sabem o querem, sabem o que estão fazendo, e o melhor de tudo não perdem a essência.



E aí será que a maldição do Clube 13 está instalada? Vamos conferir no próximo livro!

Afinal, o clube 13 mantém suas atividades a todo vapor!

E você, tá lendo?

Link, para comprar o ebook -> Amzon ebook



Comentários

Postagens mais visitadas