Resenha - O destruidor de corações - MMA Fighter #1


Livro: O destruidor de Corações – Livro #1
Autora: Vi Keeland
Editora: Charme
Páginas: 275 páginas
Nota: ★★★★

Sinopse: Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer  quando você perde o controle. Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda...para ambos. Mas o que o lindo lutador  de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.



O que falar dessa autora? Eu a conheço a pouco tempo e já a considerado pacas J...
Conhecemos nessa história de um lutador de MMA que no passado em uma de suas lutas acaba levando a óbito o seu adversário, porém o que a mídia lançou é que Nico foi o responsável por sua morte, porem numa pequena nota de rodapé saiu o verdadeiro motivo da morte do oponente de Nico, ele (o outro lutador) estava com uma bomba relógio em seu cérebro e a luta foi o start para a sua morte.



Porem anos se passaram após esse episódio e fez com que Nico nunca mais entrasse num ringe para lutar, agora ele se dedica 100% a treinar novos lutadores. Até que uma solicitação (do Nico) de quebra de um contrato de um seus patrocinadores o faz ir a um escritório de advocacia solicitar ajudar.  E lá encontramos Elle uma advogada, que tem tudo em sua vida na mais perfeita paz, um emprego estável, um ‘namorado gatissimo’ (eles não se consideram namorado, porque só se encontram apenas 1x por semana), mas que ela não ama, está com ele apenas por conveniência e por dar a ela a estabilidade emocional que ela tanta necessita. Só que com a chegada desse novo cliente (Nico), algumas regras precisam ser quebradas.



E quando Elle e Nico se encontram as faíscas rolam soltas, sabe aquela química que é de cara, você sente na escrita da autora e não é como muitos livros que do nada a pessoa já acha que é a alma gêmea, neste não, vemos a construção da atração se edificar em amor.



 Vi Keeland, conseguiu descrever tão bem o ambiente de MMA o que realmente acontece numa luta que em muitas vezes conseguimos até ouvir o cara do famoso IT’S TIMMMMEEEEE!



Só que nem tudo são flores, claro que temos o fato do passado de Elle que é devastador e num segundo o passado volta ao presente e só com a ajuda de Nico, Elle vai conseguir se reerguer. Mais uma vez Vi Keeland, me conquistou com sua escrita e sua história!!! Então leiam, porque vocês vão amar, assim como eu!!!

E você, tá lendo?

Comentários

Postagens mais visitadas