Projeto Clube 13 - Livro #8 - Closer


Projeto Literário - Clube 13
Livro #08 – Closer
Autora: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Páginas: 166 páginas
Nota: ★★★★

Sinopse: Dentre todos os membros do nefasto Clube 13, Giovani Makenzie é o homem que sempre acreditou que a sorte lhe sorriria para o amor. No entanto, ele viu um a um, os seus amigos desistirem da vida devassa e sossegarem ao lado de suas escolhidas.
Enquanto isso ele era conhecido como: o bom COMPANHEIRO. Amigos de todas as horas, Giovani sempre auxiliou àqueles que precisavam, fosse com uma palavra amiga, um conselho ou em espécie. O CHARMOSO irresistível. Muitas foram as mulheres que caíram fascinadas ante aos seus olhos azuis, seu sorriso de menino e seu físico bem trabalhado. Na verdade, ele nem precisava ter feito parte de um clube de sexo; seu sex appeal já era suficiente para ter qualquer mulher que quisesse. Até que ele se viu frente a uma mulher que o enfeitiçou, mas ela não quer ter nada a mais com ele. E em meio ao desafio de conquistá-la, Gio se vê envolvido em algo maior. Cartas anônimas não param de chegar e, com elas, uma rosa negra. Os membros do Clube começam a se desesperar. Quem pode estar por trás dessas ameaças? Vendo suas famílias em risco, juntando peças e conjecturas, eles concluem que todas levam ao mesmo alvo. Então, Giovani recebe um novo atributo. Algo que ele nunca imaginou que aconteceria, algo que ele lutou para que não viesse à baila. Agora, ele é o CULPADO...

Sabe aquele livro que você anseia desesperadamente, porque Hard Drive terminou de um jeito que me deixou sem ter os pés no chão e nesse livro, você anseia por todas as respostas que ficaram vagas e ... a autora vai lá e te dá um tapa na cara mas com luva de pelica.
Que livro ... é até difícil falar dele, sem dar nenhum spoiler. Giovani ele é aquele misto de cafajeste com bom moço que ao mesmo tempo que instiga a querer saber dele e ao mesmo tempo com certas atitudes ele te afasta, é a linha tênue entre o amor e o ódio.



Pois bem, nesse livro conhecemos mais afundo o nosso malvado favorito Giovanni Makenzie, diferente dos outros membros do clube 13, ele nunca teve medo de se apaixonar, até que conheceu a Rocco e viu seu mundo dar um giro de 360º. Rocco é um mulherão da porr** porque além de trabalho dobrado com Christen Avellar (sim, nossa CEO favorita de Anonimat), ainda tem toda a ‘carga’ que Gio vem acompanhado.

“... tudo envolve riscos e é por isso que algumas coisas valem a pena...”.

Gio neste livro ele toma todo centro de nossas atenções, pois em uma determinada situação ele coloca o dedo na feriada de cada membro, colocando para todos em cheque no que eles acreditam e no que é real, e nessa cena, nesta reunião é de arrepiar.

“Se você se aproximar demais de alguém, não vai conseguir ver os detalhes. São detalhes que nos contam sobre a pessoa...”.

E neste amontoado de cartas ameaçadores, rosas negras, cada carta do baralho sendo colocado na mesa, Gio desaparece ... e nos deixa com aquela dúvida, será que ele esta por trás de todo o esquema que está fazendo com que os membros do clube 13 tremam na base, quem está por trás de tudo isso? Por que ele ?

“Grandes mudanças precisam de grandes períodos de silêncio e transformação...”.

“A vida é cheia de começos, um amontoado de meios e fatidicamente o fim. O mesmo para todos...”.

Vamos torcer para que no livro Knot, nós possamos saber do paradeiro de Gio e a história do singular Wallace Weiser.

E você, tá lendo ?

Para comprar o livro ebook -> Amazon Ebook


Comentários

Postagens mais visitadas