Projeto Clube 13 - Livro #7 - Hard Drive


Projeto Literário: Clube 13
Livro #7 – Hard Drive
Autora: Barbara Biazioli
Editora: Independente
Páginas: 211
Nota: ★★★★★

Sinopse:  ERROR 500 (Erro Interno do Servidor)...
Diferente de seus amigos, Alexander Von Humbolt saiu do Clube 13 não por causa de uma mulher, mas por culpa de um hacker que há meses ameaçava colocar sua empresa de Segurança de Informação no lixo.
Ele passou a focar toda sua atenção em manter o seu patrimônio a salvo, além de caçar a pessoa que transformou sua vida num inferno. Mas, em meio ao caos veio a luz...
Brooke Foreman trabalhava como barwoman na boate John John, em NY, um dos locais da moda frequentados pelos fundadores do Clube 13.
Uma noite de chuva, um agasalho e um café brasileiro fazem com que Alec e Brooke passem a ser par constante, e o empresário, depois de muito tempo, sente que pode respirar em paz e conhece a sensação de um coração batendo no peito.
Mas como um vírus lançado num sistema, a vida de Alec ameaça dar pane e ele corre sério perigo em perder ao mesmo tempo sua reputação, sua empresa e seu coração.
ERRO FATAL.

O que dizer de hard drive, a autora conseguiu me enganar direitinho, sempre imaginei que fosse um livro que fosse tudo preto no branco, e quando descobrimos que na verdade tem uma paleta de cores infinitas, OMG!!!

Neste livro conhecemos um pouco mais do nosso enigmático eu diria, Alexander Von Humbolt, que já havia saído no enigmático Clube 13, mas diferentemente dos outros, por conta de seu trabalho, afinal um hacker muito bom, o estava tirando ele do eixo e estava quase jogando seu império na lata de lixo, com isso sua vida pessoal foi jogada para escanteio para que ele pudesse se dedicas a 100% na captura desse malfeitor.  Porem numa noite chuvosa nosso querido Alexander se encanta com a bartender da boate John John, a  mais badalada de NY e de frequência assídua dos nosso amadinhos e egocêntricos membros do clube 13, Brooke Foreman, filha de uma brasileira que é capaz de fazer o melhor café do mundo aos olhos de Alex.



E nessa trama de gato e rato vemos que Brooke não é simplesmente a bartender e a filha atenciosa que conhecemos no começo da trama, seu passado revela muito mais do que imaginávamos, e com a  crescente aproximação desses dois o que seria um plano perfeito para a aprendiz de ‘feiticeira’, acaba se voltando contra ela,  e tudo o que ela menos queria acaba acontecendo, eles se apaixonam, e vivem esse amor cercado por mentiras, intrigas e mistérios, mas um dia a verdade vem a tona e todo seus sistema cai, as cartas são postas na mesa e agora qual dos dois tem a coragem de dar o primeiro passo para se perdoarem e poderem viver o felizes para sempre, até que uma certa carta e uma rosa negra aparecesse ... ai ai ai ... quem vem ameaçando os membros do clube 13 e por quê??? A Barbara é mestra nesse assunto em fazer uma trama na sua cabeça, fazer você acreditar piamente em tudo o que acontecendo e na verdade é outra coisa, outro plano, outra coisa totalmente diferente, e você como? De queixo caído. Obrigada Barbara, por nos presentear com suas histórias elas são únicas!!!

"A partir de agora não há mais volta, nosso jogo começa a ficar mais sério e nossa conversa vai além de um simples e fodido hard drive."
"Não exite nada sábio quando o assunto é esse sistema inoperante, não há algoritmo que possa ser inserido com sucesso - ele bebe mais um gole - o que sobrou de mim depois de tudo que vivi nesses últimos dias foi ela, apenas ela - ele vira o restante que está em seu copo e, finalmente, ele se encontra. Não no copo, mas na resposta que ele mesmo conclui..." 

E agora a pergunta que não quer calar, quem era a bendita pessoa que ligou para o Gio e o fez sair da festa? Quem? Por quê ? Oh Deus!!! Tantos mistérios, tantas cartas anônimas, tantas rosas negras, e quanto passado obscuro esses membros possuem?



E Closer vem aí para arrebatar com o nosso coração e nossa mente !!!
Afinal o Clube 13 mantém suas atividades a todo vapor!!!

E você, tá lendo ?

Link para comprar o ebook -> AMAZON E-BOOK


Comentários

Postagens mais visitadas