Resenha - Mais que perfeitos

Livro: Bem-Casados
Autora: Elizabeth Bezerra
Editora: Independente
Páginas: 529 páginas
Formato: eBook Kindle


Sinopse: A metade da laranja, a tampa da panela, o par perfeito, a alma gêmea… chame como quiser. A verdade é que está cada vez mais difícil encontrar a pessoa certa para ter sua própria história com direito a docinhos, véu, grinalda, buquê e ‘felizes para sempre’.
Precisando de uma força nessa área? A agência de relacionamentos Bem-Casados ajudará você nessa aventura emocionante e empolgante chamada Amor.

Enquanto os amigos namoravam e curtiam a vida, Scott King focava sua atenção aos estudos para que pudesse ser o médico bem-sucedido que é hoje. Mas isso fez com que ele não tivesse tempo, muito menos traquejo social, para sair à procura de romance. Quando ele se inscreve na Bem-Casados, não acredita que um site, de forma tão impessoal, seja capaz de apresentar-lhe a pessoa certa. Até que ele conhece Cassandra…
Cassandra Santini estava com os dias contados. Com um visto americano de estudante prestes a expirar, ela queria permanecer no país que a acolheu tão bem depois de se ver sozinha no mundo. A Bem-Casados surge como seu último recurso, mas o milagre só seria completo se ela conseguisse encontrar o parceiro ideal. E, então, ela conhece Scott…
Entre cafés, histórias em quadrinhos e tarefas da agência, os dois sentem que o romance pode ser mais do que apenas uma união conveniente. Entretanto, nem todas as informações foram reveladas e quando estas vêm à tona, o sentimento de traição pode se mostrar mais forte que o amor.
Quais as chances de um médico metódico e uma artista plástica desorganizada serem um para o outro mais que perfeitos?

Sabe aquele livro que você o devora em uma tarde, é assim esse livro, e ainda mais se for acompanhado por com belo pedaço de bolo, mas aqueles bem recheados rs. Um livro delicioso e com muitos ingredientes especiais, receita infalível para uma excelente comédia romântica.

Neste livro conhecemos a história desse casal Cassy e Scott King, Scott foi aquele tipo bom garoto que focou 100% em sua carreira de médico e acabou esquecendo de sua vida social e até mesmo alguns trejeitos de como se abrir para um possível relacionamento. Cassandra Santini ou apenas Cassy uma artista plástica apaixonada pelo Estados Unidos e desesperada para conseguir um green card, afinal seus dias com o visto de estudante estavam contados. Então por meio de um aplicativo de encontros (calma, não é um Tinder da vida, é o Bem Casados, uma organização, onde é feito uma triagem e até mesmo um contrato entre os participantes), os dois se encontram e a atração vai desde o primeiro encontro que não foi um encontro de verdade e sim uma pequena esbarrada em uma livraria, e muitos cafés e alguns eventos que a Bem casados pede para que os dois realizem.

Porém com o passar do tempo, percebemos o quanto Cassy e Scott estão envolvidos, mas alguns segredos não foram revelados e com a possibilidade desses segredos virem a tona pode colocar o coraçãozinho desse casal em pedaços, afinal nem todos são capazes de perdoar uma traição, seja ela qual for e em qualquer âmbito. 

Fiquei apaixonada pelo Scott aquele tipo de personagem com a carinha de bom moço e gentil, e o melhor sem nenhum, isso mesmo nenhum trauma, ele não é aqueles caras ricos, porém todos lascados psicologicamente e todo aquele blablabla de 50 tons que conhecemos, ele é apenas o Scott, sem rótulos.

E Cassy também, ela não é aquelas menininhas que se acham o patinho feio, puritanas e da noite pro dia, já são praticamente atores do teste do sofá. Eles são pessoas normais num mundo fictício que poderia ser muito bem a minha realidade ou a sua ou de alguém que você conheça. (afinal eu conheci o meu marido, através do falecido Orkut).

Esse livro é uma gracinha, a Elizabeth tem uma escrita que impressiona a todos, uma história fluída e personagens cativantes! Estou doida para ler o próximo livro dessa série que promete ser demais!!!

Leiam e se apaixonem por essa história!

Link para compra do ebook -> Mais que perfeitos - ebook

E você, tá lendo?


Comentários

  1. Que sinopse fofinha. Gostei dessa ideia da agência que junto os casais *-* Mesmo não costumando ler romances, fiquei curiosa para saber como a história termina. Às vezes a gente precisa de um livro leve e aconchegante como esse parece ser :)

    ResponderExcluir
  2. Eu curto esse tipo de leitura e esse livro me chamou muito a minha atenção, pois parece ter um enredo muito agradável de se ler, além de parecer ser uma leitura rápida. Anotei a dica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas