Resenha Mais forte que o sol

Livro: Mais forte que o sol
Autor: Julia Quinn
Editora: Arqueiro
Páginas:278







Depois de algumas leituras tensas, como por exemplo,Pequenas Realidades, precisava de uma leitura leve e divertida...Confesso que dei muita risada com Ellie e Charles, não gente, não li nenhuma comédia, e sim um romance de época maravilhoso...

Esse foi o segundo livro da duologia Irmãs Lyndon e não sou capaz de dizer qual gostei mais. O primeiro já foi resenhado!!!


Resenha
Ellie é a irmã mais nova de Victoria (conhecemos Victoria no livo Mais lindo que a Lua), como a maioria das mocinhas do romance de época, Ellie é forte, corajosa, decidida e já está com 23 anos, ou seja, já é considerada uma solteirona pela sociedade.


Mora com seu pai, o vigário da redondeza, teve uma educação rigida, e nunca pode realmente ser livre para fazer o que queria...Ela que fica responsavel pela casa e pelo seu pai quando sua irmã Victoria casa...Tudo estava indo bem, mas seu pai resolve se casar...
E a mulher é uma peste, (pensei que teríamos uma releitura de algum conto de fada, mas estava enganada, rs), ou Ellien se casa ou terá que ser praticamente a empregada da casa...

Passeando  aleatoriamente Ellien levará um grande susto, quando um homem cai literalmente a seus pés...

Esse homem é Charles Wycombe, conde de Billington, que esta completamente embriagado, quando cai de uma árvore nos pés de Ellie... 
Charles acaba se machucando e Ellie o ajuda, nesse curto período de tempo, Charles fará um pedido inusitado....

Qual será esse pedido? Leiam o livro e descubram!!! 

Curiosidades sobre o livro!!!
Vocês sabiam que essa série Julia Quinn escreveu antes dos Bridgertons??? E a editora só resolveu publicar depois do sucesso que a série Bridgertons alcançou...Ainda bem que a editora percebeu que Julia Quinn é maravilhosa e nós merecemos todos os seu livros aqui na nossa estante...

E vocês gostam de romance de época? Já leram algum livro da Julia Quinn? Vou adorar saber, deixem nos comentários....

Fotos tirados do Pinterest!
Fotos tiradas por mim!

E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Que bela resenha! Fiquei apaixonada pelos personagens e pela história de amor deles dois. Amei! <3

    ResponderExcluir
  2. Amo esses livros de romance de época. No momento não estou lendo nenhum romance estou lendo "The secret" estou amando. Já salvei aqui o primeiro q vc indicou para ler.
    Beijos
    www.anneferreirablog.com

    ResponderExcluir
  3. Romance de época é minha paixão. Fiquei curisosa para ler e gosto das obras da Julia.

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Amo um romance de época, mas nunca li Júlia Quinn.
    Vou colocar na minha wish lista.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. Eu curto romance de época, mas ainda não li nada de Julia Quinn. Espero poder em breve ler alguma obra dela e quem sabe não seja essa indicação que postou. gostei demais da resenha e da história.

    ResponderExcluir
  6. Já sabe que sou vidrada em romances de época e Julia é uma das minhas autoras favoritas.
    Ainda não li nenhum dos livros dessa duologia e pretendo. Fiquei curiosa para saber sobre esse pedido inusitado.

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Adoro romances de época, nos fazem sonhar e viajar em seu romantismo. Nunca li nada da Julia mas só vejo críticas positivas, assim que tiver oportunidade pretendo conferir a escrita dessa autora tão querida.

    ResponderExcluir
  8. Eu confesso que não gosto muito de romances de época, embora adore Jane Austen, e suas histórias sejam escritas na época vitoriana.
    Eu estou a ler um romance contemporâneo, chamado Loney de Andrew Michael Hurley. É minha terceira tentativa com esse livro. Eu gosto dos contos escritos pelo autor, mas o romance deu uma empacada. Mas, até o final do mês concluo.

    bacio

    ResponderExcluir
  9. Não sou tão fã de romances de época, mas sempre fico mexida ao ler opiniões sobre livros da Júlia Quinn.
    Não me parece ser clichê e diria até meloso e nossa, como eu fiquei curiosa com esse pedido inusitado!

    Beijos,
    Amanda Rocha

    ResponderExcluir
  10. A atmosfera dos romances de época sempre me cativam. Com essa ótima resenha provavelmente vou adicionar os dois na minha busca.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas