TBR de Março!

E lá se foi a primeira semana de março!!! E sabemos o que vamos ler?


Como estamos participando do projeto 52WP ou seja um livro por semana durante 52 semanas, vamos ler uma média de 04 livros. Então vamos ver o que teremos...


Confesso que até agora estou em dúvida, talvez eu mude, quem sabe aparece algum livro roubando o lugar de outro, mas como gosto de me programar, vou arriscar...

Menina Má - William March . Livro que estava há um bom tempo na minha lista. Comprei em junho de 2019. Chegou a hora de conhecer Rhoda!  





Mentira Perfeita -É é um spin-off de Procura-se Um Marido, livro lido por nós em fevereiro...Com resenha já no rascunho...Espero me apaixonar, assim como o anterior... 


Dando continuidade a Série Crossfire, vamos para o livro 02! 
 

E nosso último livro do mês, ainda não escolhemos, mas
aceitamos sugestões!!!
Por último vamos da continuidade na leitura que estamos fazendo... Falei do que já lemos aqui


Esse mês também teremos um releitura, na verdade, releitura para nós, porque se não me engano foi a primeira leitura do ano, mas surgiu proposta para ler junto com a @bfaria25 e outras meninas. Será que teremos meninos??? Não resistimos a chance de ler e comentar, fofocar, imaginar novos desfechos... A leitura começa no dia 10 de março e o grupo no whatsapp esta a todo vapor!

 

Fora as leituras da pós que normalmente não coloco aqui!
Será que daremos conta???

E você Tá Lendo???

Comentários

  1. Olha, esse ano não li muita coisa, mais me "tratei através da leitura" do que qualquer outra coisa mas sou grato por ter esta opção rs. Pelo que pude acompanhar no seu blog, você dá conta fácil, ótimas leituras :)

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro não criar TBR's pois nunca as sigo! Mas a sua está ótima, tomara que você consiga ler todos os que separou para esse mês.

    http://tecerfloresecheirarlivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro o livro "mulheres que correm com os lobos". Preciso voltar as páginas dele. Mas, nesse março eu ainda não fiz lista para ler. Peguei Ariel na prateleira e por enquanto é só. rs

    bacio

    ResponderExcluir
  4. Que legal, fico na torcida para que você consiga concluir todas as leituras programadas. Os livros escolhidos são muito interessantes, principalmente Menina Má, por sua premissa instigante.

    ResponderExcluir
  5. Gente, sua TBR tá muito legal, sempre quis ler Mulheres que correm com lobos e Menina má. Depois conta se leu mesmo e se gostou!

    ResponderExcluir
  6. Esse ano eu tô deixando a vida me levar que nem o Zeca Pagodinho e evitando TBRs. Desses só li Menina má e achei maravilhoso! Já li um livro da Sylvia Day também e gostei muito. Espero que renda bem seu mês.

    ResponderExcluir
  7. Eu acho essa capa de Menina Má muito maravilhosa, mesmo não sendo meu estilo isso me deixa curiosa com a trama, hahahaha!

    Deve estar sendo muito louco conciliar um livro por semana com a pós... Que bom que está funcionando!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas