Indignação!

 Oi gente, tudo bem? Hoje estou aqui para desabafar. Não costumo acompanhar noticiários voltados para esportes, mas, minha gente, o que o senhor Cristiano Ronaldo aprontou??? Não sou fã de futebol, mas, fiquei tão arrasada com a atitude desse jogador! Imperdoável...

Infelizmente muitos eram e acreditam que muitos ainda são fãs desse senhor, alguns se espelham nele, e ele mostrou que não deveria ser exemplo para ninguém, imagino a decepção de seus fãs e a tristeza dessa mãe...

O jovem que foi agredido (  bem mais emocionalmente falando, do que fisicamente) é autista, o que passou na cabeça desse adolescente que pela primeira vez pisou em um campo de futebol...Será que ele conseguiu compreender...Penso em quantas barreiras foram vencidas para que esse menino conseguisse enfrentar um campo de futebol...Geralmente não gostam de multidão, de barulhos...E estava enfrentando tudo isso para ver um "ídolo"...

Esse post era apenas para citar livros com personagens dentro do transtorno espectro autista, mas, resolvi acrescentar esse desabafo....

Precisamos de mais empatia!!! 

E vamos aos livros! Todos lidos e relidos...São histórias sensíveis e incríveis...

  • A Diferença Invisível - Mademoiselle Caroline e Julie Dache 

  • Em algum lugar das estrelas - Clare Vanderpoll

  • Passarinha - Kathern Erkine
Resenha
  • Como procurar um cachorro perdido - Ann M Martin
Resenha

Esses são alguns dos livros que tenho e já li tenho aqui na minha estante...

Este post faz parte do B.E.D.A e participam também:

Lunna Guedes
Claudia Leonardi
Chris
Obdulio
Roseli
Mariana
Darlene
Vanessa
Brenda




Comentários

  1. Nossa, eu não sabia desse episódio com o jogador. Muito triste saber desse tipo de comportamento. Revoltante.
    Valeu o desabafo e a lista de livros. Ótimas dicas. Muito importante lermos mais sobre o espectro autista e assim termos mais conhecimento.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas