Resumo da semana #08

 



Domingo de Páscoa! Família reunida, primeira Páscoa pós "pandemia",  entre aspas né minha gente, porque a pandemia continua...

Não vamos entrar nesse assunto, vamos falar das leituras concluídas que a gente ganha mais...

Conclui a leitura do livro A Extinção das Abelhas, era leitura coletiva mas, não consegui participar, gostei da experiência, não é um livro para gosta de ler, é uma leitura que incomoda, uma leitura necessárias, muitas reflexões...


  • Vermelho, Branco e Sangue Azul - livrinho que comecei semana passada, totalmente fora da TBR...

Nossa leitura em andamento:

  • Medicina dos Horrores - estou no comecinho e confesso que estou horrorizada, ansiosa para o debate...


Essa semana nos despedimos do B.E.D.A. Gente bateu cansaço, faltou planejamento, a semana foi bem corrida, mas, valeu a brincadeira, conheci outros blogues, matei a saudade de algumas pessoas e é isso gente, blogue segue com a programação normal...

Lógico que o povo segue firme e forte! Vale a pena ir prestigiar!!!

Lunna Guedes
Claudia Leonardi
Chris
Obdulio
Roseli
Mariana
Darlene
Vanessa
Brenda

E você Tá Lendo?

Comentários

  1. Oii Ale

    Arrasou nas leituras, ainda não li nenhum desses mas to bastante curiosa com Medicina dos Horrores.

    Beijos
    https://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena... estava gostando imenso de passar por aqui.
    Eu ontem quase dei uma vacilada, mas consegui postar no último minuto. Os primeiros quinze dias foram mais fáceis porque estava tudo planejado-pronto. Fiz isso em março. Mas a segunda metade está a me dar mais trabalho porque se misturou a outras coisas (como de costume). Mas não desiti não, faltam apenas 08 dias... sigo em frente.

    bacio

    ResponderExcluir
  3. Muito bom uma Páscoa em família, né? É a pandemia ainda está por aí, mais leve, mas está. Temos que cuidar. Eu acabei falhando um dia ou outro no BEDA, mas ainda estou nele. E se bater o cansaço eu também paro. Temos que ir no nosso tempo, né? Não adianta forçar.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas